Saque aniversário FGTS

Olá @LucasGFerreira tudo bem?
Eu nunca tive essa experiência, mas na teoria era pra funcionar.
Se quiser tentar e mandar aqui pra gente fique a vontade.

3 curtidas

@Alexandre_Niess então, mês de junho acredito que poderei tirar essa dúvida, pois de acordo com o calendário do FGTS receberei o saque aniversário. Eu sou meio pé atrás em tirar da caixa e migrar para Nubank, mas vou ver se dará certo pq sacar e depois depositar em outro banco e daí paga boleto muito empenho.

3 curtidas

Que bom que você já está quase recebendo! :fireworks: :tada:

Agora, na questão de vir com tudo pro Nubank, precisa nem pensar muito, e só vir, a não ser que tenha algo que não te atenda, claro.

5 curtidas

Eu baixei o aplicativo do FGTS no play store e segui os passos que indicam lá.

2 curtidas

No aplicativo tem a opção de transferir direto para o Nubank, eu agendei a transferência para o dia 10 de junho, se der certo e cair direitinho volto aqui e conto pra vocês.

1 curtida

Eu solicitei o depósito do saque aniversário do FGTS direto na conta do Nubank e caiu certinho. Não tive problema.

2 curtidas

Obrigada :tada::confetti_ball:

@LucasGFerreira demorou pra migrar pro nubank, caixa é uma porcaria e vc tem que solicitar a ted do seu saque aniversário no app fgts

2 curtidas

Ta meio lento ai ein, vc não precisa sacar, vc pode fazer transferência

2 curtidas

@Matheus_Bury cadastrei a NuConta no app do FGTS , vamos ver se dá certo.

1 curtida

Também estou nessa expectativa, vamos ver se vai dar certo🤗

1 curtida

o meu deveria cair hj, esta cod 60 sac e a data de hj, quer dizer que o dinheiro foi liberado hj, e vai cair só amanhã? não estou entendendo mais nada! alguém ai sabe me informar?

2 curtidas

O meu foi debitado do FGTS e consta o código 60 e lançamento, porém está com data do dia 10. então só dia 10, será?

1 curtida

Provavelmente só segunda.

O meu debitou lá pro dia 29 de abril mas com a data do dia 4 de maio e foi nesse dia que caiu. Provavelmente vai acontecer igual com você. Já foi debitado mas só vai cair na data que aparece, dia 10.

2 curtidas

@endydealmeida Você já pegou o seu? Que show! Então dia 10 é o dia :grin:

2 curtidas

Já sim, e deu tudo certo!

Boa sorte com o seu :wink:

3 curtidas

Boa sorte😁

2 curtidas

Josiene, afim de lhe acalmar, aqui deu certo! Eu também coloquei minha conta da Nu no app do FGTS e fiquei com medo de não cair. Mas caiu, com 17 min de atraso (KKKKK)!

3 curtidas

Um colega de trabalho acabou de receber o saque aniversário na Conta do Nubank! Tudo certinho e sem taxas!

3 curtidas

Recebi certinho! Do fgts para NuConta zero taxa! :blush: já foi para corretora :star_struck::dollar:

2 curtidas