Saque aniversário FGTS

Esse tópico tá repetido.

Meu FGTS aniversário não caiu na conta Nubank era para ter recebido desde o dia 2 de agosto . Fui na caixa a mesma informa que foi Enviado a minha nuconta.

Esse é uma caso recorrente aqui na comunidade, a caixa em vez de resolver, sempre procura se eximir da culpa jogando ela pro Nubank.
Toda vez é isso, a caixa debita o dinheiro do cliente, põe esse dinheiro num limbo de outra dimensão e apenas diz que foi enviado, mas se de fato estivesse ido, estaria na sua conta Nubank. Consiga com a caixa o Código da operação e a Chave de segurança dessa transferência, de posse disso contate o Nubank pra ele tentar rastrear essa transação.

Saliento que eu também fiz a transferência do meu Saque aniversário do FGTS, para o Nubank, mas como eu já sabia dessa demora, não cadastrei minha conta Nubank lá, usei minha conta poupança de lá para transferir pra cá e caiu na mesma hora.

5 curtidas

Pois e me pediram até 5 dias no caso faz na segunda feira , eles mostraram na tela que foi feita a transferência.

Oxe, se tu já sabe que precisa esperar 5 dias (Certamente úteis) então qual foi o motivo de ter criado esse tópicos???
Me desculpe, mas agora, fiquei sem entender!
:man_shrugging:t3:

1 curtida

Boa Noite Novamente hoje fui na caixa a mesma informa que o Valor foi repassado para Nu conta e pede para eu ligar atendimento Nubank e a Nubank pedi ir a caixa …

Eu já falei, com o código da operação e a chave de segurança, vc encontra na hora onde o dinheiro está!

Sim mas a caixa me disse com todas as letras que não disponibiliza tal cód pois mesmo e procedimento interno …

Não disponibiliza?
Moça, toda transferência gera um código de rastreamento, justamente pra evitar esse tipo de situação que você está passando agora. Eu postei o código e a chave pra você ver e na minha opinião a caixa lhe deu essa desculpa por que se eles te derem esses códigos, você vai descobrir na mesma hora que seu dinheiro ainda não saiu da Caixa e dar desculpa em vez de resolver é uma das especialidades deles.

1 curtida

Disponibiliza o extrato mostrando a transferência para Nubank …

O extrato não quer dizer que o dinheiro já chegou lá, apenas mostra que houve a transação. O que mostra onde o dinheiro está neste momento, são códigos que já falei, com ele o banco pode rastrear a transação bancária.
Qualquer dúvida, abra uma reclamação no BC, que isso se resolve rapidinho.

1 curtida

Gente, alguém conseguiu receber o saque aniversario do FGTS na conta do nu sem problemas recentemente???

1 curtida

Não!
A maioria dos que postaram algo recentemente relativo a isso, tiveram um único problema: Demora da Caixa para repassar o dinheiro.
Se você ainda não cadastrou sua conta Nu na caixa, para receber seu saque aniversario, se possível, abra uma conta lá na caixa e cadastre ela para receber o saque, depois usando essa conta, vc faz um PIX pra sua conta Nubank. Foi assim que fiz pra me livrar da burocracia da caixa e deu certíssimo. :wink::+1:t3:

1 curtida

ou seja 00:17?

Hoje (30/09/2021) alguém recebeu tudo certinho na Conta do Nubank o valor do Saque Aniversário? Só para compartilhar a experiência, pois também indiquei a conta e estou na dúvida se haverá problemas ou não…

1 curtida

Oi vocês já cadastraram a conta do Nubank para receber o saque aniversário do FGTS e na tela de detalhamento aparece Conta 0-0? mas na pagina inicial aparece tudo certo?

@Alef_Souza1 seja bem-vindo à comunidade!

1 curtida

@Alef_Souza1 tinha cadastrado a conta NU como conta de referência para receber tudo o que fosse em relação ao meu FGTS,mas como minha esposa teve problemas (ela tinha a conta NU como conta de referência) tratei de mudar para a conta da Caixa novamente.Se você fizer uma busca sobre esse assunto aqui na NuCommunity vai ver diversos relatos parecidos.
Fica aqui a minha sugestão: Deixa a conta da Caixa para receber esses valores do FGTS(se você tiver)e depois faz o pix para a Nuconta,é assim que eu faço. Por se tratar de banco concorrente sinceramente parece até de propósito que a Caixa deixa o bug lá e não ajeita.

Obs: Isso já tem um tempo,possa ser que hoje esteja tudo ok.

Seja bem vindo @Alef_Souza1 !
Penso que a sugestão do Samuel já atende à sua dúvida.

1 curtida

Obrigado, a questão é que ja saiu para depósito, supostamente precisa cair na conta amanhã, se eu alterar agora pode dar ruim? e eu não tenho acesso a caixa porque eu estou morando em sp e minha agência é de mg, complicado né? rs

1 curtida