Saque e depósito via PIX

Saque e depósito via PIX:

Deveria criar uma forma de algum comércio que tenha conta com a Nubank fazer depósito e saques.
Como funcionária para saque:
Suponha que estou precisando de sacar R$50,00. Irei até um determinado comércio que tenha conta com PIX. Irei transferir esse dinheiro pelo meu app para o PIX do comeciante, então comeciante irar me dar o dinheiro. No meu comprovante de saque irá saí a seguinte descrição : Transferência PIX para saque.
Como funcionária para depósito:
Suponha que tenha R$100,00 e quero depositar. Irei até determinado comércio que aceita PIX, irei dar o dinheiro para o comerciante e o comerciante irá transferir esse Dinheiro para minha conta. Então quando chegar esse dinheiro na minha conta poderei classificar como depósito via PIX ou simplesmente transferência.
Com isso você avisaria seu cliente dessa possibilidade e também ao cliente que tem conta PJ para aceita essa forma de depósito e saque.

2 curtidas

A ideia pode ser boa para quem precisa fazer saques, mas eu particularmente acho que vai meio que de encontro a vibe digital do Nubank, por isso creio que ele não fomemtaria um projeto para saques de dinheiro físico.
Porém, você pode propor sua idéia aqui:

4 curtidas

Isso aí já está previsto,para o pix.
A previsão é para junho

5 curtidas

Então o meu interesse é mais o depósito, pois tenho muita dificuldade de ir a um banco e fazer o depósito por boleto, se tivesse um comércio que aceitasse esse tipo de depósito ficaria muito mais fácil.

1 curtida

Lotericas

1 curtida

Lotéricas da minha cidade são superlotadas quando vou fazer um depósito demoro coisa de 30 minutos a 1 hora, se tivesse essa opção nós comércio aleatórios seria muito bom. Pois seria bem mais prático, e estaria dentro da proposta da nubank que é tira as compricações bancárias.:grinning::grinning::stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

Saque pIX previsto para implantação ainda em 2021.
Mais detalhes serão divulgados em breve.

5 curtidas

O Saque do Pix está chegando! :smiley:

5 curtidas