Saque Gratuito na Loteria/Lotérica

Parabéns pela resposta, mais as minhas faturas já são geradas pelo próprio nubank

1 curtida

Nem sabia que isso era possível, excelente ideia!

2 curtidas

Por minha cidade ser pequena não tem Banco 24horas. A Nubank poderia pensar em ter saque pela lotérica para nós que moramos em cidade pequena.

6 curtidas

Amigo eu não sei oq vc tem feito até agora, mas enquanto vc ainda não tem outros recursos disponíveis, matem o seu dinheiro na nuconta pra render diariamente e quando precisar sacar, faz um Ted grátis pra sua conta da caixa. Aliás vc tem Teds grátis ilimitadas. Eu faço assim, assim vc tbm economiza com a taxa do saque que é 6,50 se não me engano… Bjs

11 curtidas

@Denilson_alves seja bem vindo… A dica da @Taina_Alexandre resume exatamente o que facilitaria pra casos assim!!! Creio que vai te ajudar …

3 curtidas

Transferir o dinheiro da Nuconta para uma outra conta para sacar é uma gambiarra que tem dado certo…mas não espere saques em casas lotéricas, isso não vai acontecer.

1 curtida

@Denilson_alves

Seja bem vindo Nilson!!!

Ficamos super felizes que em meio as circunstâncias de não haver caixa 24 horas, você ainda assim, preferiu utilizar nossos serviços, isso prova pra nós que, cumprimos com nossa missão de levar a desburocratização a todas as pessoas, e em todos os lugares.

Nossos amigos já deram dicas ótimas sobre sua questão logo acima, como realmente não há caixa 24 horas, faça uma Ted grátis para um banco que tenha uma conta. E posteriormente efetue o saque.

Aproveite todos os benefícios que sua conta nubank oferece, inclusive estamos liberando a função recargas de celular viu? Fique de olho.

Um forte abraço

3 curtidas

@Denilson_alves, mais uma coisa, sua ideia sobre saque em lotérica é super bem vinda e já será repassada ao time de engenharia da nubank.

Continue sempre conosco.

Um abraço

3 curtidas

Obrigado a todos pelos comentários.

1 curtida

É uma solução, porém teria que manter conta na caixa, e não possuo. Tenho em outro banco, mas se pudesse no futuro sacar pelas loterias caixa somente usaria a nuconta e aboliria outras contas. Além da comodidade de não precisar fazer TEDs.
Quem sabe um dia!

Seria um mimo desejável :raised_hands:

Seria muito bom.

Boa ideia!

Na realidade um dos acionistas majoritário é o Bradesco!

Séria maravilhoso poder ter saques gratuitos, essa hoje é uma das minhas barreiras em ter o nubank como principal. Faria toda a diferença

Acho interessante, optarem por outra forma de saque. Pois, hoje mesmo fui sacar pelo BANCO 24 HRS. E os caixas não estão fazendo saques.