Saque gratuito NuConta

Ôpa bem vindo amigo, seria show, nem que fosse ao menos 2 saques gratuitos por mês

Olá bem vindo, como nosso amigo explicou acima , a taxa é cobrada pela própria empresa do caixa 24hrs, então talvez o saque liberado ficaria inviável, mas a gnt tenta né?! Rsrs

Seria bom mesmo, por conta de alguma emergência, mas hoje 90% é tudo digital. Para mim pelo menos.

1 curtida

Bem vindo João, verdade irmão, mas talvez a Nu atenda aos pedidos aqui dos membros e liberem pelo menos uns 2 saques. :blush:

1 curtida

Valeu boy, estamos na espera, mas acho difícil.

1 curtida

Precisa demais de ter esse benefício!!!

1 curtida

Aguardando, só isso que falta para que ela seja meu banco principal

Com as taxa que eles pagam deve ser difícil mais apoio a ideia de pelo menos 1

Eu só queria entender a cabeça de 7% que votaram “não” nesse momento…
Inacreditável…:man_facepalming:t2:

@Halek_born boa pergunta, e aí Nu como pode?

Concordo plenamente! É só se organizar e sacar uma só vez o que for precisar :grin:

2 curtidas

Tenho o roxinho, uso a Nuconta e o Rewards, mas o que me prende a não ter apenas o Nubank para administrar a minha vida financeira é exatamente o fato de não poder fazer saques gratuitos. Tenho conta em outro banco digital que me permite fazer isso, e consequentemente recebo meu salário por lá por causa disso. Bora ter saques gratuitos Nubank? Estou ansioso para fazer a portabilidade de salário e receber direto na Nuconta.

1 curtida

quem sabe futuramente :pray:t3:
também espero por essa :money_mouth_face:

Uns pensam que a Nubank ganha com o saque e na verdade ela nem ganha e nem perde!
image

Usar essa rede externa de caixas implica em um custo.

  • Aproximadamente R$ 5,56 são destinados a cobrir os custos de terceiros (como transporte e segurança do dinheiro, aluguel do espaço em que os caixas estão, manutenção destes equipamentos, e também os custos operacionais internos para viabilizar esta nova função)
  • Também temos mais R$ 0,94 de impostos que incidem na operação de saque.

Os R$6,50 são, portanto, apenas a soma dos custos que o Nubank paga em cima de cada saque, acrescido de impostos.

2 curtidas

O Inter e o C6 já tem saque gratuito.

São Bancos, e com isso, já tem seus acordos melhores que uma Fintech cm Conta de Pagamento.

1 curtida

Saques no 24 horas é gratuito estão praticando abuso.

Você deveria pesquisar,antes de fazer essa acusação

Sim, seria ótimo !

Entendemos que o Nubank precisa da taxa de saque, mas um saque gratuito no mês, já ajudava muito !

Ideia ótima, parceria com a Caixa na lotérica seria ótimo né

:purple_heart: :love_you_gesture:t2: