Acho que o rewards deveria ser mais integrado com a função débito, por exemplo quem assina o rewards e já fez mais de 3000pts não paga por saque, ou ganha um pacote de 5 saques gratuitos por mês.
Adorei a ideia, seria uma boa!!
excelente ideia!
Apoio esta ideia, assim o programa de pontos ficaria bem mais atrativo.
Pois é, ainda espero algo neste sentido… Ao menos um saque gratuito que seja por mês.
O Neon tem o “Neon +”, que você precisa fazer 10 compras (Débito ou Crédito) para poder ter transferências/ saques ilimitados, todo mês, Nubank poderia ter algo parecido.
A ideia é ótima mais cabe ao nubank. Pois ela paga o mesmo valor por você usar o saque .
Então nesse caso seria ótimo usar os pontos do rewards pra você pagar por isso
Já seria algo muito bom! Com uma conversão talvez mais interessante 80/1
Claro que sempre esperamos zero de taxas quando se trata do Nubank, mas entendo que a empresa não pode abrir mão de tudo também.
Adorei a ideia!
Acho que a ideia do Rewards por enquanto é ser atrelado somente ao produto de cartão de crédito:( Mas seria muito legal ser integrado a todas as funções Nubank/Nuconta.
Só falta isso para migrar totalmente para o Nubank… Infelizmente ainda dependo dos bancos convencionais
Tmj!
O ideal seria ser gratuito para todos, mas se já houvesse essa opção seria ótimo.
Concordo com o @Maxon. Seria melhor se fosse gratuito para todos ou então fazer uma espécie de gameficação no aplicativo para que ao longo do tempo as pessoas conseguissem desbloquear funcionalidades. Não é o ideal, mas seria um novo caminho. Eu mesmo não assinaria o #rewards porque não é compatível com os meus gastos, mas vira e mexe eu preciso sacar.
Se rolar eu até assino o rewards!!
Apoiado!
Ótima idéia
Concordo, sou assinante e seria muito bom se não pagasse para sacar.
Ótima ideia
Muito boa a idéia!! Se fazer isso, eu que não assinei, vou assinar com certeza