Saque nas lotéricas

Como todos já sabem, a Nubank nos possibilita fazer o saque nos bancos24horas e no saque e pague pelo que fiquei sabendo. O que de certa forma é bom, já que não há agências físicas, mas por outro lado nos limita, já que nem todos as cidades tem uma das duas citadas acima. Aqui mesmo só há o banco bradesco dia & noite, caixas bb e lotéricas, o banco24horas mais próximo fica a 100km daqui o que torna a possibilidade de saque impossível e inviável. O que eu queria dizer é: a nubank poderia trazer aos seus clientes a opção de sacar pela lotéria como o Banco do Noderste ou o Mercado Pago já fazem, isso tornaria mais fácil o saque para aqueles que não tem em sua cidade as opções de saque aceitas.

Ahhhh mas podemos fazer transferencias TED para qualquer banco e fazer o saque nos caixas deles.
E se o cliente só tiver caixa poupança que até onde eu sei não recebe TEDs? Ou se o cliente só tiver uma conta bancária na Nubank como fazer o saque então? Talvez a @EquipeNuCommu não considere algo útil, mas seria legal termos uma nova opção de saque. Quanto mais melhor né hehe.
Inclusive, as lotéricas tem em todas as cidades, pelo menos eu acho.

4 curtidas

Caixa Poupança não aceita transferência? Um pouco duvidosa essa informação, seria interessante algum outro usuário confirmar esse ponto.

Acho que a Nubank não tem muito interesse nesses assuntos referentes a saque porque a cada dia o digital se torna mais disseminado e as pessoas usam menos o dinheiro físico por N motivos, como dificuldade de troco, risco de assalto, risco de fraude e cédulas falsas.

4 curtidas

Confere se a poupança recebe TED, mas a Nubank não recomenda transferir para poupança.

"Fiz uma transferência para uma conta poupança e não caiu ainda. E agora?

Com a sua conta é possível realizar transferências via TED, mas não são todas as contas poupança que aceitam essa modalidade de transferência.

Se você transferiu valores para uma conta poupança que não foram identificados na conta de destino e também não foram devolvidos para a sua conta do Nubank, o ideal é enviar o comprovante de transferência (disponível no app) para o titular conta verificar com a instituição se a transferência será creditada ou devolvida."

Colei aqui o que está no app

3 curtidas

Mas como não? Eu transfiro todo mês e sempre cai o dinheiro no mesmo dia

4 curtidas

Até onde eu lembro, ela não tem suporte a TED por ser poupança, então se torna limitada, mas alguns sites dizem que ela recebe DOC

1 curtida

Serio? Me ensina? pois em todas as minhas pesquisas, dava como impossivel transferir da Nubank para Poupança ou vice-versa

Eu só cadastrei a conta lá, como qualquer outra conta.
Quando recebo o salário e pago todas as minhas contas, separo uma parte, seleciono a poupança da caixa lá e transfiro
Lembrando q só cai no mesmo dia durante o horário útil

3 curtidas

Eu também faço para Poupança da CAIXA, direto tanto minha como de familiares, o que eu faço é colocar o número de operação junto com a conta, e cai certinho, algumas pessoas não fazem isso e também dá certo.

4 curtidas

Uma boa saída pra você seria fazer uma conta no Next @AllyTiago!
Além de não cobrar pelo saque, voce consegue sacar nos caixas do Bradesco. Vale lembrar também, que alguns caixas do Bradesco são associados a rede do Banco24horas então pode ser que em algum da sua cidade, você também consiga sacar diretamente com o seu roxinho.

3 curtidas

tenho conta na caixa e já transferi normal para ela do nubank

1 curtida

agora o nubank tem que rever essa taxa de saque , pelo menos diminuir para metade pelo menos, mas vamos ver lá para frente

Mais um aqui confirmando @Vittoria_Cunha, Informação completamente equivocada, Poupanças Caixa aceita transferência sim, sem sombra de dúvidas.

3 curtidas

O Banco Pan tambem tem a possibilidade de saques em lotericas

SIm, é possivel enviar TED/DOC para Poupança CEF

Formato da conta CEF
Banco 104
Agencia 1234
Operacao 013
Conta 12345-6

Envie da seguinte forma
Banco 104
Agencia 1234
Conta 1300012345-6
10 digitos na conta + 1 verificador
Preencha com zeros entre a operação e a conta para ficar neste formato

TED_Enviada

4 curtidas

Poder sacar na lotérica seria mais uma opção, mas acredito que isso dificilmente irá acontecer algum dia.

No seu caso, como tem agência do Bradesco na sua cidade, eu abriria uma conta lá, escolheria o pacote de serviços essenciais gratuito e sempre que precisasse sacar, transferiria o dinheiro do nubank para o Bradesco e sacaria por lá.

1 curtida

Te recomendo então fortemente a abrir uma conta digital do next pra vc poder sacar esses valores tenho nubank e ja a mais de um ano e ja cansei de pedir pra eles melhorarem nessa questão porem nunca me deram razão por isso te indico o next e gratuita a conta igual a do nubank e vc pode depositar no caixa eletronico por deposito imediato ou se preferir pode depositar em um correspondente bradesco que e o que eu faço fica a dica pra essa função de saque vai agregar muito mais facilidade no seu dia a dia financeiro e lembrando que o saque e gratuito e transferências tbm da uma pesquisada e depois ve se te agrada eu uso e me ajuda bastante como moro no interior e unico jeito viavel que achei

1 curtida