Saque no banco 24 horas

Atualmente o Inter não cobra pelo saque da rede 24 horas. Será que em dentro de quanto tempo o Nubank tbm não cobrará essa taxa ? Eu possuo conta no Inter,por isso escapo dessa taxa. Mas ainda quero ver o Nubank ultrapassar o Inter em tudo

11 Likes

Para isso, teria que ter uma boa parceria, muito boa mesmo.

1 Like

Eu tenho uma opinião de que não se deve comparar uma ferramenta a outra, deve se analisar as opções e utilizar aquela que no geral traz mais benefícios.

Eu tenho um pé atras sobre quando o NuBank se tornar um “banco” de fato, se não vai perder a simplicidade e qualidade que tem, que é justamente fazer o simples de forma simples, parece redundância, mas é o que temos.

4 Likes

Muito bem vinda, @Evelin_Lira!!

Acredito que isso ocorrerá depois do NuBank virar efetivamente um banco, já que provavelmente terá que oferecer 4 saques gratuitos por mês devido norma do Banco Central. Tomara que isso não demore muito. :crossed_fingers::clap::+1:

Tópicos do @Cruz

4 Likes

O nubank criou uma ruptura onde os bancos tradicionais tiveram que se atualizar. Foram obrigados ! Particularmente, não tenho medo do nubank voltar atrás naquilo que prometeu e está cumprindo. Com esse novo modelo de plataforma digital o Inter sendo um banco, prova que não há necessidade de cobranças. Ocorrerá o mesmo com o Nu.

1 Like

Obrigada @Cruz :heart: . Tbm espero que seja o mais rápido possível kk. Participo do Inter justamente para desviar dessa taxa.

1 Like

Sim, certamente o que colocarão será fácil de usar, só espero que não aconteça como o Banco do Brasil, que na minha opinião de usuário tinha um app super simples, fácil e rápido de usar, agora complicou demais.

1 Like

Sera que querem ser banco?

2 Likes

Imagino que querem muito, @WellingtonNu.

Acredito que seja corrida contra o tempo. Existe demanda dos clientes. Caso o Nubank não ocupe esse espaço, os concorrentes ocupam. Inclusive, o Nubank contratou o ex-presidente do Banco Central, Gustavo Franco. Talvez para ajudar a entender melhor toda a legislação bancária brasileira. :slightly_smiling_face::+1:

Tópicos do @Cruz

1 Like

No mínimo 2 saques por mês.

Também acredito que isso só irá acontecer quando o Nubank se tornar um banco e passar a oferecer conta-corrente.

Vamos esperar o Nubank se tornar um banco e esperar ver ele dar lucro
Só assim podemos ter certeza que o saque possa ser gratuito

1 Like