Saque sem cartão

Já passou da hora, meu cartão danificou o chip e não posso fazer saque, precisei de dinheiro fim de semana e a única opção seria transferir pra outra conta, o que se ficou inviável já que a transferência só é feita em dia útil.

Digital e disruptivo , esqueci minha carteira , tentei pagar pelo qrcode e não deu. Não tem opção de sacar sem cartão. Aí da vou andar com plástico no bolso . São 23:02 e tenho que me virar. Se é digital pq tenho que ter físico. Legislação m, regras,… Então quebrem isso

Mais um interessado.

Digio deixa sacar só escaneando um QR code no caixa do banco 24 horas.

Saque sem cartão? E aonde vc receberia? Pq nos caixas 24h nem compensa sacar com cartão. Imagina sem cartão, se vc pensa em sacar dinheiro físico em lojas quanto não seria cobrado. Não entendi a :bulb:

@altamiro_junior
Nos caixa eletrônico do banco 24 horas, tem o sistema de só escanear o QR code neles e sacar que pras fintech sai mais barato que o saque usando o cartão.

Falando em saques gratuitos, engraçado como os concorrentes menores conseguem oferecer isso, mas o nubank não.

2 curtidas

Existe uma diferença
Alguns desses concorrentes são bancos e a conta é corrente, a regulamentação em vigor os obriga a oferecer pelo menos 4 saques gratuitos por mes.
Ja o Nubank é instituição de pagamento onde essa obrigaçao é inexistente.
Outro fator, mesmo que outros concorrentes que são instituição de pagamento o fazem é por mera liberalidade.
O Nubank optou por repassar os custos da operação para o cliente.

2 curtidas

Seria uma boa opção mesmo para quem não gosta muto de ficar andando com cartão.