Saques mais acessível

Bem que poderia ter saques em bancos mais acessíveis, não so nos 24h :sweat_smile:

2 Likes

Acredito que ainda seja algo futuro.

O Nubank é uma grande potência contra os grandes bancos, vão fazer de tudo para estreitar o caminho da fintech que vem conquistando muito espaço e clientes pelo Brasil - coisa que os grandes bancos vêm espantando com o péssimo serviço. :smile:

3 Likes

Eu tenho um pensamento diferente referente ao Saque na NuConta, por mim nem deveria poder sacar, eu utilizo apenas o Débito/Crédito, dinheiro em minha carteira mofa e eu não uso kkkkkkkk

E quando preciso sacar em casos extremos, já deixo um valor razoável na minha conta do BB que não pago nenhuma taxa de manutenção, aí da pra manter a conta lá paradinha, aproveitando que as transferências da NuConta são gratuitas.

2 Likes

Eu acho essa questão do saque tão desnecessária, até geralmente se tem uma outra conta com saque, aí é só se organizar direitinho que dá pra deixar um dinheiro no BB e sacar quando necessário. Hoje é tudo mais digital.

2 Likes

Acredito que esta opção não esteja tão longe.

1 Like

Mas os demais bancos tem tarifas absurdas né :roll_eyes:

1 Like

Tenho conta-corrente em Itaú, BB, Caixa e em nenhuma delas eu pago taxas de manutenção.

Todas são contas eletronicas, onde não posso utilizar de funcionários em agência para realizar alguns serviços, tudo eu tenho que resolver via Caixa Eletronico ou Internet Banking, e é justamente o que eu faço.

1 Like

Já viu as entrevistas do David Vélez? Ele sempre conta o caso de ter ido ao banco, e a intenção do roxinho é evitar que o usuário passe por essas experiências. Logo, saques não são a ‘mira maior’ deles, e sim a praticidade através do smartphone :blush::upside_down_face:

1 Like

Acredito que esta opção nunca será viável. Saques no 24h já geram custos e se for em terminais de outros bancos não seria diferente e a opção mais viável seria repassar a taxa para quem saca (o que é a mesma coisa do 24h), não tendo tanta relevância e nem sendo diferencial para o Nubank.

1 Like