Saques parciais, o que é isso?

Continuando a discussão do O que são saques parciais?:

pois é Foi hoje consulta as aplicações
vi que 5mil que esta guardado esta faltando 2645,55 como sague parcial, não entendi nada, eu só guardo não pago e não faço transferencias passei uma mensagem pelo chat e mandaram uma mensagem eletronica falando de catão de debito … não tem nada haver …
só quero entender se vão devolver esse valor … outra vez tiram 45,00 reais … perguntei sobre esse mesmo assunto e até hoje não recebi resposta … como funciona isso … ???
o que é isso: se uma conta que não tem nada de pagamento ou transferencia ???

Se está tendo dificuldades com o chat, tente o canal telefônico e peça que seja enviado um extrato para verificar o que houve.

Fale com a gente

0800 608 6236
meajuda@nubank.com.br

6 curtidas

@Helder_Milhome Seja bem vindo ligue no sac é melhor pra vc resolver esse assunto como nossa colega @Vittoria_Cunha disse.

2 curtidas

Já passei um email e o print da tela

1 curtida

Na verdade quem atendeu não sabe o diz ou que esta fazendo …
eles tem acesso as contas dos clientes e veem toda movimentação da conta
no meu caso não souberam explicar… olha só que mandaram … a resposta deles …

Olá Francisco.

Quando você retira um dinheiro da sua conta (sendo transferência, pagamento, etc), o sistema analisa qual depósito é mais vantajoso para o cliente pagar menos impostos. Mas nem sempre sai tudo do mesmo depósito.

Por exemplo: você fez uma transferência de R$200. Pode sair R$120 de um depósito e R$80 de outro depósito. Essas retiradas são identificadas no app como “saques parciais”.

Ou seja, é só um modo para mostrar de qual depósito saiu determinado valor.

Se tiver qualquer dúvida pode me chamar por aqui mesmo.

Boa Noite.

Murilo A.

Tente falar com a Ouvidoria caso não tenha ficado satisfeito com esse primeiro atendimento. Segue abaixo o contato:

Ouvidoria

Já conversou conosco e mesmo assim não
conseguiu resolver o que precisava? Nossa
Ouvidoria pode avaliar seu caso.

Atendemos em dias úteis das 9h às 18h
(horário de São Paulo/SP).