Satisfeito com o limite do cartão de crédito

Queria dizer que estou muito satisfeito com o limite pré-aprovado no cartão de crédito que tenho. Estou vendo muitos relatos de pessoas reclamando, mas para mim está tudo certo.

Eu ainda tenho um valor da caixinha que aumenta ainda mais o limite e se eu precisar de mais eu invisto ainda mais para ter uma contrapartida de mais limite.

Fica a dica, vamos economizar para poder usar a caixinha de aumento de limite, a nu limite garantido, e poder ter o limite que se deseja sem aumentar o risco de inadimplência para o nubank e garantindo um limite que fique bom para o cliente. Sei que nem sempre é fácil, mas economizando um pouquinho todo mês no fim do ano já se consegue um valor maior. Abraço a todos.

14 curtidas

Que bom @anon98481136, é bem por aí mesmo parabéns :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart: :purple_heart:

E tem bastante conteúdo bom sobre limites do cartão no blog do Nubank :point_down:t5: :point_down:t5:

https://blog.nubank.com.br/usar-caixinhas-do-nubank-para-aumentar-limite/

https://blog.nubank.com.br/como-aumentar-o-limite-do-nubank-usando-caixinhas/

https://blog.nubank.com.br/nu-limite-garantido-aumenta-limite-cartao-nubank/

20 curtidas

Fórmula do Aumento de Limite
:credit_card: :symbols: :currency_exchange: do @anon98481136

É sobre isso! :point_right: Paciência + Consciência Financeira = A Limite de Crédito Justo!

OBS: E não precisa ser necessariamente no banco que você mais gosta, mas ele vem!

16 curtidas

As pessoas cada vez mais querem ter limites exorbitantes, mas esqueceram do princípio básico, a renda é compatível com o limite? Ter limite não significa que aquele valor no aplicativo é da pessoa e sim que tá pegando emprestado pra pagar depois. Excelente tópico, obrigado por compartilhar @anon98481136. :purple_heart:

13 curtidas

Eu também estou bem satisfeita com o limite do meu.
Sou cliente desde 2017 e de lá pra cá, meu limite vem aumentando sempre e eu nem preciso utilizar todo, mas gosto de ter limite alto, pois se precisar, já tenho.

8 curtidas

#TambémSatisfeitoComOMeuLimite

Assim como os colegas acima, também estou satisfeito com o meu limite. Nunca o usei por completo, mas assim como a @andrezzacastro78 , quero um limite alto, para quando precisar, já ter! Esperando pacientemente por esse dia! :relieved::relieved::relieved:

8 curtidas

@anon98481136 tbm estou satisfeito com meu limite

7 curtidas

Sou suspeito em dizer que sempre fui muito satisfeito com o meu limite no Nubank. Em 2015 fui aprovado com um bom limite, em 2017 o roxinho já era o meu melhor limite. Foi o primeiro que me confiou um limite alto e sou grato até hoje por isso. Atualmente outros bancos já me oferecem limites até maiores, mas em atendimento e funcionalidades do app o Nubank ganha disparado.

8 curtidas

Eu também tenho um limite mais que suficiente para mim. Não tenho o que reclamar! :pray:t3::raised_hands:t3::purple_heart:

8 curtidas

Por aqui o Nubank e meu cartão de limite maior também super satisfeito, inclusive trouxe minha mãe pro lado roxo ela começou com 50 reais foi usando e usando e aumentaram bastante hoje o limite dela e suficiente como ela mesma fala.

4 curtidas

entao somos dois tambem estou muito sastifeito com os meus mais de 7 k pena que nao tenho dinheiro pra gastar esse valor todos meses pra mim e mais do q o suficiente

2 curtidas

Detesto ser o que reclama, mas aqui não posso deixar de me manifestar. E não como a grande maioria que reclama de falta de aumento de limites no roxinho.
Meu limite era 1/5 da minha renda. Depois de muito chiar, consegui aumentar para 1/3 da renda. Não reclamava muito porque depois de tanto tempo sem ter limite adequado, acabei indo para outros cartões que me ofereceram limites mais condizentes que a minha média de gastos.
No início desse ano, voltei a jogar todos os gastos no Nubank. Mês a mês adiantando pagamento da fatura, criando caixinha para aumentar limite… Enfim, fiz todas aquelas sugestões para aumentar, de trazer o salário para o Nubank, a indicar para outras pessoas… Investi um bocado em Nucoin para ver se o roxinho me nota. Vamos ver…
Da última vez que conversei com alguém do Nubank sobre isso, o retorno que tive é o Continue de sempre…
Fazendo agora mais de 6 meses nessa rotina de gastos. Não é possível que precise de mais do que isso para eles verem que o limite que tenho é muito longe do adequado e do que preciso.
Espero muito voltar a esse post para dizer que também me tornei um satisfeito :star2: com meu limite do roxinho. :purple_heart:

1 curtida