Satisfeito ou não com limite do seu cartão?

Existem informações que somente a própria pessoa sabe que somente a pessoa pode revelar. Cada um tem controle sobre a sua vida e suas informações. Me refiro a informações q interessam ao Banco.

Na minha opinião não acredito q o banco ou qualquer instituição financeira conheça mais o cliente do q ele mesmo. Definitivamente não.

4 curtidas

Ele não continua como cliente, não por falta de vontade, foi o próprio Nubank que descontinuou os serviços dele. Mas nós como Comunidade somos irresistíveis demais e ele não consegue desapegar disso aqui :joy:

6 curtidas

Kkkkk como assim?

Ele não faz mais parte dos clientes nubank?

Mas participa da comunidade

2 curtidas

Exatamente :joy:

Ele vem aqui criticar “pelo bem e pelo crescimento da instituição”. Só isso mesmo.

4 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkk ele devia receber uma recompensa por isso por parte da Nubank. Querendo ou não ele aumenta o debate dos assuntos relacionados ao Banco.
Ou seja ele fomenta impulsiona a popularidade exaltando o potencial do banco. atraindo em seus comentários os clientes para o banco e a comunidade.

1 curtida

Bom pelo menos o banco tem a oportunidade de saber os pontos negativos e o q há de ruim do ponto de vista dos “clientes” para desenvolver ações e mudar na perspectiva dos clientes. Afinal não adianta eles criarem uma plataforma bancária da maneira deles, da forma deles, do jeito deles. Sendo que a real finalidade a plataforma digital foi feita para o clientes que querem utilizar os serviços.

1 curtida

Isso sim, com certeza. Agora acho complicado ficar querendo tecer comentários sobre a experiência de outros usuários quando vocês sequer compartilham do mesmo serviço. Penso que esse espaço serve para compartilharmos a nossa opinião e experiência, ficar só denegrindo a instituição sob o manto impenetrável da “crítica construtiva” e da “liberdade de expressão” é, honestamente, perda de tempo.

Enfim, vai de cada um :woman_shrugging:t2:

2 curtidas

Entendo e compreendo sua posição, acredito que ele expressa suas opiniões suas criticas construtivas pq um dia ele já fez parte da Nubank Ou seja ele já utilizou a conta já usou os serviços da Nuconta.
Então penso e acredito que ele está avaliando a os serviços que utilizou.
Só Não posso afirmar e não ficou claro na opinião na crítica e expressão dele se ele teve uma experiência ruim com o App ou serviço, derrepante ele teve algum problema com transações, com com o cartão ou outra situação que o desagradou.

1 curtida

Ficou inadimplente e perdeu o cartão, daí se revolta porque quer ter de novo e ainda não conseguiu ser aprovado na nova análise de crédito. E com tanto ódio destilado depois de meses, não sei nem se as chances são favoráveis…

3 curtidas

Entendi agora os motivos. Colocar todo o ódio em suas críticas opiniões e expressões acredito eu q não resolve a situação.

2 curtidas

Releia então o que você escreveu.
Eu inclusive copiei e colei, entre aspas, o que você escreveu.

"Meu limite é adequado ao olhar dos analistas de crédito do nubank. Porém a minha renda é bem maior do que eles enchergam com todas informações do meu cadastro e informações disponíveis na base de dados do banco e outras base de dados.

Espero que com o tempo a relação entre cliente e o banco se fortaleça e o limite possa aumentar"

Jeito estranho de dizer que está gostando.
Mas é isso AE amigão. Não passa de mais um bajulador da instituição.

(respostas abandonadas pelo autor, serão removidas automaticamente em 24 horas a exceto se forem sinalizadas)

Não pedi sua opinião Vittoria! Você não sabe absolutamente nada, e não faz ideia da minha relação com a instituição nubank.
Luiz, faço parte do quadro de clientes desde 2016!!!

O que @Vittoria_Cunha diz não procede, é uma inverdade,uma mentira!!!

É uma pessoa que tem desafeto pessoal comigo, mesmo eu não tendo com ela.
Petulante!!

Tive um problema sério de cobrança indevida junto a instituição nubank. Onde fui atendido pessimamente, com total descaso por parte da empresa. E desde então tenho prestado atenção de que não sou único que já teve problemas com nubank.
Mantenho meu posicionamento sobre o que te falei anteriormente. Sobre voce estar insatisfeito e “não saber”( entre aspas observe). Releia seu comentário.(se quiser claro, se não quiser não altera em nada). Acho apenas que falta coragem em assumir que dê certo não está tão satisfeito quando diz estar. O que não quer dizer que não goste.

Sobre meu limite, era de 4.000. até chegar nesse valor sempre fui atendido ao solicitar aumento. NUNCA comprovei renda ao nubank.) Te passo essa informação mesmo sendo sigilosa e não ter obrigação alguma de informar, mas senti uma pontada de sinismo em seu comentário). Querendo dar descrédito ao meu comentário por achar que eu sou mais um mendigando e chorando crédito de 50 reais para a instituição.

É notório que nubank de 2016 para 2020 mudou e para pior nesse aspecto. E para minha pessoa, não interessa se “distribuiu” cartãoes com limites de 50 reais aumentando sua carteira de clientes.

Depois dos meus problemas (que prefiro não expor) estou em outra administradora de cartão de crédito, com limite maior do que eu tinha no Nubank.

A mas pq estou aqui?
Pq quero. Tenho direito e sou cliente nubank.
E claro, pq também gosto de algumas coisas na empresa é claro. Sejamos justos!
E não!!! Não acho o método de análise de crédito e aumento atual bom! E não é!!!
É fácil ver em inúmeros lugares e comentários o crescente aumento de pessoas insatisfeitos nesse aspecto.
Quanto ao atendimento, depois de muitas, várias reclamações parece ter melhorado.

Eu geralmente também não tenho pedido a sua opinião quando você brota nos posts contradizendo as minhas orientações, pagando de sabichão, me chamando de puxa saco e o que mais lhe der na telha.

Perceba que eu coloquei aqui o link de uma mensagem antiga sua. Não tirei nada da minha cabeça, está tudo registrado na sua conta. Agora se você está compartilhando inverdades desde que chegou aqui, não é comigo que você tem que reclamar.

6 curtidas

@Vittoria_Cunha! Faça um favor. Não comente sobre minha situação com nubank. Principalmente para debochar de uma situação que você desconhece totalmente.

Não preciso e nunca precisei puxar saco da instituição Nubank.(que nao é banco)
A forma doentia de algumas pessoas admirarem e idolatrarem uma instituição financeira devia ser estudada.

Não devo absolutamente NADA para nubank é muito menos a você.
Reconheco e sempre frisei os pontos positivos dessa instituição e sempre fui crítico aos pontos que considero fundamentais melhorarem. E quando digo pontos fundamentais como atendimento (que bati muito nessa tecla) falei sabendo e tendo certeza que não era o único insatisfeito!

Quando reclamei sobre o tipo de análise e crédito, fiz analisando também inúmeros relatos e reclamações de clientes.

Todos que reclamam aqui de algo são de certa forma criticados por puxa sacos, em alguns casos sofrem retaliaçoes de alguns idolatradores sem bom senso ridículos.

Cheguei a te pedir desculpas em um post anterior por ter de certa forma ter ofendido você ou ter sido grosso. Foram desculpas sinceras , ignorada por você. Pessoa pequena.
Quer saber, vá a merda!!! E retiro minhas desculpas.
Dispenso qualquer comentário seu em qualquer postagem minha referente a uma opinião pessoal sua.
Caso em alguma postagem por alguma razão eu errar em algum comentário, esteja a vontade para corrigir.
Porém para falar sobre minha situação junto ao nubank dispenso totalmente sua opinião medíocre sem conhecimento do mérito!!

  1. Como estará o grau de satisfação do pessoal? Algo mudou para melhor em relação a limite de cartão na instituição?

“Entendo, compreendo e respeito a sua posição”… :face_vomiting: :face_vomiting: :face_vomiting: :face_vomiting:
“Para ne”

Está trabalhando no SAC da instituição agora?!Rapaz, fique a vontade para ficar bajulando e amando uma instituição financeira. É doentio, mas se você assim deseja.

Sua resposta foi clara demonstrando insatisfação!!! Não preciso colocar palavras em seus dedos não.

O tópico não é sobre serviços, não é sobre o SAC, não é para saber se gostam do tipo de marketing, se gosta da comunidade etc…
Tópico é claro!!! Sobre os clientes estarem satisfeitos OU não com limite do cartão. Ao que você deixou claro que não!!

Vamos só recapitular sua resposta.

A pergunta do tópico foi: SATISFEITO OU NÃO COM LIMITE DO SEU CARTÃO.

Ao que você responde:

"Meu limite é adequado ao olhar dos analistas de crédito do nubank. Porém a minha renda é bem maior do que eles enchergam com todas informações do meu cadastro e informações disponíveis na base de dados do banco e outras base de dados.

Espero que com o tempo a relação entre cliente e o banco se fortaleça e o limite possa aumentar.

Mas ainda é pouco."

Se você está satisfeito, porém diz que a análise deles " é adequada aos olhos da empresa", mas que você pois possui uma renda maior, e espera que esse limite aumente.

Se isso é estar satisfeito meu caro, melhora sua maneira de se expressar!!!

Tenho 400 de limite, uso pra comprar pão, colocar uns 50 de mijolina na nave as vezes, comprar uma cerveja ao final de semana, eu não gosto de cartão de crédito, prefiro pagar no débito, o desconto é maior.

Sim, é verdade…:+1:

1 curtida