Score do Serasa! Aprovação de empréstimos e conta!

Olá, Boa Noite!
Vi que muitos já teve( ou tem ) dificuldade em aprovação em brancos ( inclusive no próprio Nubank ) , e nunca soube o porquê, vim aqui dizer o real motivo de muitos pedidos negados, ou demorados!
Os bancos atualmente, quando vão aprovar alguma pessoa pra ter um cartão de crédito ou débito, a primeira coisa que eles olham é o seu Score no Serasa!
Seu Score, é calculado de 0 a 1000! Quanto maior seu Score, menos improvável de você ser um mal pagador em modo geral! De você já atrasou alguma conta ( mesmo sendo um dia ) , ou algo assim, seu Score pode abaixar, sendo algo péssimo pra você, você já tento um cartão, seu limite pode abaixar, ou se não tiver, vai reprovar você! O sofre médio ( bom ) é de 700 pra cima!
Aí você me pergunta, como eu posso saber meu Score?
Bem, você pode saber seu sofre pelo próprio site do Serasa, é gratuito o cadastro e a consulta do seu Score! Irei está colocando 2 links aqui em baixo, o 1° O LINK de cadastro do Serasa, para você saber seu Score ! O 2° O LINK DO APLICATIVO DO SERASA PRS VOCÊ VER SEU SCORE COM MAIS FACILIDADE
E por fim, estarei anexando o print do meu Score no aplicativo do SERASA!

Link do cadastro: https://www.serasaconsumidor.com.br/cadastrar

Link do aplicativo: https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.serasaexperian.consumidor

Link do Print: https://drive.google.com/file/d/1-4n1IyMmRMyRMfmnOSYePA8cgigb-Cr2/view?usp=drivesdk

9 curtidas

Mano tu tá ligado que o Score é só um dos fatores e as vezes os outros fatores podem pesar muito mais que ele né?
Quando o Nubank me concedeu o cartão de crédito, meu Score tava 486 e aí?

2 curtidas

Para quem quiser saber mais sobre o Score tem um tópico falando sobre isso :grin:

5 curtidas

Bem lembrado @Andre_Kolb :call_me_hand:

3 curtidas

Cara, é algo não exato! Não entendo bem o sistema sabe! Existem casos igual o seu , já vi muito isso! De fato, que existe muitos fatores que contribuem, mas esse, é um dos principais!
Ex: tenho 19 anos( pela minha idade é algo comum ter um Score baixo ou algo assim ) meu Score tá de 762, acima da média da minha idade, não tenho carteira assinada e sou autônomo! Meu limite foi de 600 teias e na primeira tentativa fui aprovado!
Minha tia, tem 31 anos, recebe um salário, mas o score dela é baixo( por conta que no passado ela teve nome sujo ) ele ficou quase 6 messes tentando abrir a conta, conseguio agora, e com limite de 400 reais! Entendeu?
É fato, que as vezes não contribue muito isso, mas é sempre bom demonstrar prós bancos, que você é um ótimo pagador pelo seu Score! Isso é fato! Demonstra confiança , e isso pode te ajudar bastante!

1 curtida

Isso @Andre_Kolb !
Fiz esse POST também pra vê se chega no máximo de pessoas possível! Já que o aplicativo ajuda bastante!

1 curtida

Eu entendo a sua boa vontade :grin: vc comentar no tópico sobre o assunto que já existe, o tópico vai ficar em recentes e as pessoas vão ver :+1: obrigado por querer ajudar.

3 curtidas

Obrigado @Andre_Kolb pelo reconhecimento! Juntos vamos além! :hugs:

2 curtidas

Então mano, ser um bom pagador é muito importante, na hora de conseguir crédito os bancos olham seu histórico pagamentos, sua renda mensal, patrimônio, estado civil, se o cônjuge trabalha, se você trabalha, idade, nível de escolaridade, profissão, suas outras dívidas, etc. É com base no resultado do cruzamento de todas essas informações que o banco decide conceder ou negar crédito e cartão. Perceba que citei um monte de fatores menos o Score, tá vendo? Espero que a partir de agora você comece a entender como é que o sistema funciona. Entenda que não existem coincidências ou sorte quando estamos lidando com os bancos. Se fulano foi aceito pra ter um determinado cartão de crédito e cicrano foi negado, acredite Mano, o banco cruzou as informações e o resultado encontrado não favorece cicrano e conceder crédito pra ele, significa um risco para o banco.

1 curtida

Entendi! Obg pelas informações

2 curtidas

A comunidade é isso Mano, ajuda mútua…

Recebi o convite da Nubank depois de dois recusados, com só 15 meses de nome limpo e 340 pontos no serasa, limite de 400 reais. Mas estou muito feliz, meu primeiro cartão de crédito!:smile::+1:

1 curtida

Eu ja aceitei isso, tenho 972 score e nem por isso tenho empréstimo liberado, em outra instituição de credito.