Se apropriaram do meu dinheiro

Por favor, liberem meu dinheiro para que eu eu possa fazer pagamentos ou devolvam o mesmo para a conta de origem com urgência.
Minhas contas vencem na primeira dezena do mês (aluguel, luz, internet, faturas de cartões de crédito, consórcio etc).
Meus problemas estão se agravando.
Por favor passem para a parte jurídica da empresa.
Sou um consumidor. Absurdo se apropriarem do meu dinheiro (agirem como se donos dele fossem) e me tratarem dessa forma. Não me fizeram se quer uma ligação para tentar resolver a questão, nem mesmo para demonstrarem a fundamentação legal dessa atitude radicalíssima e aparentemente arbitrária, se não criminosa.
Peço gentilmente que saiam desse comodismo de ficarem com os valores dos clientes e sobretudo eu no caso concreto. Entrem em contato para tentarem resolver a questão o mais rápido possível de uma forma amigável se puderem sem respostas padronizadas que não se aplicam ao mru caso. Não posso mais esperar.
Já são mais de 15 (quinze) dias que pegaram meu dinheiro e nada. Vi na internet que estão fazendo isso com vários clientes e que a empresa Nubank fechou o semestre com prejuízo financeiro superior a 139 (cento e trinta e nove milhões). Já estou desesperado com medo que quebrem e eu nunca mais veja meu dinheiro.
Os anúncios de internet da empresa Nubank diziam ¨Somos o Nubank. Uma startup que nasceu para mudar como você lida com o seu dinheiro. Lutamos contra a burocracia para deixar você sempre no controle de tudo¨.
Ora, comprovaram justamente o contrário. Nunca tive todo esse transtorno, criação de empecilhos e jamais outras instituições financeiras violaram assim o meu direito de propriedade. Propaganda golpisticamente enganosa. Ao abrirem a conta não pedem quase nada para atraírem novas vítimas e bloquearem o dinheiro delas em benefício da empresa endividada. Se soubesse de todo esse transtorno nunca confiaria meu dinheiro a vocês. Me sinto uma impotente vítima. Contratos de internet de adesão extensos, minúsculos com armadilhas. Sejam mais respeitosos, transparentes e atenciosos com os clientes se um dia quiserem sair do vermelho e se tornarem um grande banco como os tradicionais. Agora vocês não atendem e não possuem agências físicas. Essa é mais uma diferença fundamental com os grandes bancos. Quem ainda não entrou aconselho fugir do Nubank. Já mandei email, entrei no chat, reclamei em sites e nenhuma solução sempre retornam após dias somente com respostas padrões.

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