Se não fossem as fraudes seria perfeito

É altamente improvável alguém conseguir furtar dinheiro assim.

Meu contactless fica 100% do tempo ativado há anos e nunca aconteceu nada. E olha que o meu cartão já foi em vários lugares com muita aglomeração.

Hoje em dia com a pandemia e o distanciamento social é mais difícil ainda.

7 curtidas

Verdade, não tem nem como se fizeram essa compra em SP, sendo que eu sou do PA

2 curtidas

Triste quando isso acontece, pior é em outras instituições que atendimento é péssimo, no nubank resolvem tudo sem complicações.
No caso de fraude pode acontecer com cartão de qq instituição (pra mim no nubank que mais uso nunca aconteceu, sei que pode acontecer, mas em outras já aconteceu até com cartão que nem usava mais por quase 1 ano)

2 curtidas

Então, você vai fazer o seguinte. Entra no facebook ou instagram ou no próprio conta google e veja quais dispositivos está conectado. E ai vai removendo os disposítivos e APLICATIVOS que estão conectados.

Pelo dia do faturamento, vc consegue mais ou menos ver se tem relação com algum aplicativo que você entrou e exigiu alguma senha.

Pq to dizendo isso. As vezes a senha do cartão, do banco ou do app é igual a senha em redes sociais. E não to dizendo ou justificando nada.

Pq vc descobrindo o momento exato ou parcial. Pq se for por boleto ta em faixa de 3 a 7 dias vc pode fazer um B.O que tal app pegou meus dados.

Lembrando que a LEI de dados já começou a valer. Ou seja, bancos são responsaveis sim pelos seus dados.

2 curtidas

Farei isso

1 curtida

Seja bem-vindo

1 curtida