Se o NuBank fizesse pulseiras de pagamento por aproximação?

Seria bastante legal, estiloso (ter a pulseirinha roxa kskskaka) e prático se tivéssemos a pulseira e o adesivo para pagamento por aproximação, não precisando utilizar o cartão em compras de até certo valor, como as pulseiras que existem. Concordam? Sim, não, deixem sua opinião!!!

23 curtidas

Perfeito cara!!
seria uma ótima ideia!!

4 curtidas

Seria ótimo, principalmente nos grandes eventos que reúne uma grande multidão como F1, Show de Música, Jogos de Futebol, etc…

5 curtidas

Com a tecnologia contacless no cartão, não vejo necessidade.

No mais, já existem alguns tópicos na comunidade sugerindo essa mesma ideia. Recomendo sempre usar a lupa de pesquisa e verificar as sugestões de tópicos parecidos, assim você ajuda a manter a comunidade organizada e ao reunir os comentários em um só tópico, ajuda aquela ideia a chamar mais atenção.

image

Resumo

image

5 curtidas

Seria top d+, mas a nubank vai analisar isso😁

1 curtida
1 curtida

Ideia mais que perfeita!

Seria ótimo uma pulseira de pagamento Nu por aproximação!

Ótima ideia, seria muito show, os gadgets vestiveis personalizados com o nosso @Nubuddy

1 curtida

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

2 curtidas

Aderir suporte às carteiras digitais é mais fácil, pratico e seguro.

Curti a ideia :purple_heart::purple_heart:

Eu ia amar ter uma pulserinha roxa estilosa, seria bem útil quando saímos pra dar uma corrida no parque ou fazer algo que não queira levar bolsa, a pulseira seria ótimo. Eu concordo com essa ideia super legal.:heart:

3 curtidas

Não gosto de usar pulseiras. Talvez seria mais interessante, o Nubank criar sua própria carteira digital através do aplicativo, tipo o Samsung Pay, Google Pay. Poderia ser o Nu Pay, abriu aplicativo, aproximou o celular, e pagou.

1 curtida

Seria bem legal, prático e descolado!!!

Acho inútil, pois o cartão já possui a tecnologia contactless.

Sou muito mais o Nubank aderir ao Apple Pay!

Não seria uma boa imagine você ser roubado ou assaltado? provavelmente vão levar tudo até o celular e para você bloquear? os bandidos estão ficando espertos e tecnológicos!

Seria legal se fosse uma pusera pré-paga, separada do seu dinheiro pessoal e para recarregar você utiliza o app do Nubank, utilizando seu credito ou debito, dessa forma seguro e pratico sua utilização.

Ainda aposto nas carteiras digitais como por exemplo g pay, mas a ideia da pulseira é ótima!

1 curtida

Alguém sabe se já funciona com serviços como o Google Pay? Se for o caso, nem precisa de pulseira.

Achei uma ótima idéia, como também a do NuPay que e basicamente o que a gente já conhece na Apple e Samsung só que do @Jhonatan.bc com 100% do seu lucro.

1 curtida

Seria top demais! Claro que o cartão é muito prático e tudo mais, só que pensando em shows ou algum lugar mais movimentado e com risco de perder carteira/celular, a pulseira seria fantástica

3 curtidas