Segunda via - pagamento de fatura

Porque não consigo acessar o comprovante de pagamento de fatura?

1 Like

O que acontece quando tenta acessar?

4 Likes

Nada @Valquiria

Não tem opção de acessar o comprovante

@BruNUferreira eu consigo meus comprovantes clicando no card da minha conta, lá vai ter todas transações, eu clico na que eu quero e aparece pra ver o comprovante, lá vc encontra todos os pagamentos das suas faturas.

14 Likes

Obrigado @Valquiria… eu tô doido hoje. Só pode :sweat_smile::joy:

8 Likes

De nada @BruNUferreira, que bom que conseguiu.

Minha fatura vence amanhã, e eu fiz o depósito pra nu hoje e eu dependo do depósito pra pagar sera que cai amanhã, se cair na terça-feira e tô com medo de atrasar .help

1 Like

Provavelmente cai amanhã,mas tem até quarta pra cair (3 dias úteis). Pois o Nubank tá um :rocket: pra depósito. Eu fiz um na quinta e caiu na sexta 3 da manhã.

Lembrando que se atrasar tem que gerar um novo boleto no app, viu @Arianagrande :blush:

1 Like

Se você depositou via boleto o prazo para compensação é de até 3 dias úteis.

Entretanto, como hoje é domingo o boleto só será efetivamente pago amanhã, que é quando o prazo começará a contar.

Logo, o depósito cairá entre terça e quinta-feira. Geralmente cai no primeiro dia útil mesmo.

Se sua fatura vence amanhã, não vai dar tempo. :slightly_frowning_face:

Você poderia ter feito um Pix, que é gratuito e instantâneo.

3 Likes

Amore, quando for assim é melhor vc fazer um Pix, assim cairá na hora na sua conta do roxinho e vc não terá dor de cabeça.

3 Likes

Sim mais o boleto foi minha única opção :hugs:

1 Like

Olá @Arianagrande !

Nesse caso, gere o boleto diretamente da fatura, não para depositar na conta, assim o atraso não é contado.

1 Like