Segundo cartão ou cartão conjunto

Seria interessante ter a opção de ter um segundo cartão tipo dependente, assim poderíamos dividir o cartão com nossa(o) companheira(o).:heart:

10 curtidas

seria interessante, os gastos consequentemente iriam aumentar e pra quem utiliza o rewards ganharia mais pontos

3 curtidas

#SuperApoio

Se os bancos convencionais tem cartões de dependentes, porque o nosso super especial e diferencial roxinho não pode ter algo, até melhor nesse sentido???

#NuConjunto #SomosNu

3 curtidas

Está ai uma idéia que é boa, mas acho que o Nubank leva em consideração ser único pra cada usuário, com seu perfil de compra, e focando na unidade mesmo. Não acredito que queiram lançar essa funcionalidade, pelo menos não nesse momento.

2 curtidas

Pois acho que o nubank perde na análise do perfil sem o cartão do dependente. Faço compras para minha filha no meu cartão o tempo todo. Isso “contamina” o meu perfil ao mesmo tempo que o perfil da minha filha se perde, quando já poderia gerar informações desde antes dela se tornar independente.

1 curtida

Bem a idéia inicial foi dada…

Exatamente, antes mesmo dela se tornar uma nu teriam o perfil de consumo da mesma

Exato!!

Poderia começar como dependente e depois o nubank enviar uma notificação perguntando se ela não queria ser #NuIndependente hehehe

Pensa no tanto que seria legal rsrs @Nubank essa ideia e bem massa olha só rsrs

1 curtida

Ou até para alguém da família com grau parentesco direto ou indireto, com mãe/pai, irmã/irmão ou algo assim.
E juntando com a ideia do @PatrickPuerari em relação ao Rewards e os gastos para aumento de limite.

Também acho boa ideia!

@Nubank estão vendo? Seria interessante disponibilizar esses recursos