Segurança do Aplicativo

Acho que os Apps são iguais rs é porque é meio confuso explicar escrevendo mesmo…Tinha que fazer um mini tutorial para ajudar a todos que tem essa dúvida! Eu até poderia fazer porém precisaria de uma conta “falsa” (falsa no caso seria uma conta inexistente)…Vou tentar montar em desenho para não expor a minha Nuconta e assim faço uma publicação!
Porque ai toda vez que forem entrar na Nuconta é só colocar os 4 números :slight_smile:

1 curtida

Por mim teria a opção de desbloqueio apenas por digital. E para aqueles que mesmo sem precisar para nada mas gostam de ter muitas opções que ficasse disponibilizado no aplicativo em configurações.
Por mim só precisaria e deveria ter a opção Mais segura que é através da IMPRESSÃO DIGITAL.

@Samantha_Holanda, não sabia dessa muito obrigada, foi muito útil.

A senha precisa na verdade é a de desbloqueio do seu aparelho e não do cartão. Eu utilizo essa função, inclusive a tela para digitar a senha é do próprio Android, não é do Nubank. Para quem tem aparelho com leitor biométrico, eu imagino que utilize a própria digital. A senha do cartão somente é pedida quando vai fazer alguma transação.