Segurança do Seu Roxinho

Seria muito bom se os novos cartões do @Jhonatan.bc não tivesse os números e todas as compras que quisermos fazer por sites tivesse que usar o cartão virtual ou que os cartões físicos não tivesse o CVV (Código de segurança) impresso e toda vez que esquecermos teríamos que consultar no app como a senha.

9 curtidas

Concordo, através dessa ideia: Criar Token, Para Transações e Questões De Segurança ?

3 curtidas

Sim, sem duvidas ajudaria em caso de furto por exemplo.

2 curtidas

Concordo
Aumentaria consideravelmente a segurança.

2 curtidas

Eu particularmente gosto bastante da função contactless, mas acredito que mesmo abaixo de 50 reais deveria ser pedido a senha, porque se alguém esquecer o cartão desbloqueado não corre o risco de usarem indevidamente.

3 curtidas

Fala pessoal, não uso o cartão virtual, mas ele não é apenas para determinada compra, no caso de compras pela internet, se for obrigatória a utilização dele como ficará os serviços de assinatura automática, não daria problema em relação a isso? Se sim, acho que o cartão virtual deve continuar como opção.
Quanto ao código de segurança, acho a ideia válida retira-lo do cartão.

3 curtidas

Acho que poderia vir como uma opção de cartão, tipo caso o cliente pedisse, dai seria um cartão limpo sem as informações só para usar nas maquininhas.

1 curtida

Ótima funcionalidade!

2 curtidas

Não daria problema em caso de assinaturas digitais pois o cartão virtual do @Jhonatan.bc é único e não tem a obrigatoriedade de ser gerado toda vez que for acessado.

2 curtidas

@Lucas_GP

1 curtida

Também concordo man, principalmente após eu ver a conferencia do anuncio do Apple card que vai trazer tal segurança, vai utilizar um numero aleatorio para cada compra, acho tendencia isso

2 curtidas

Por isso que o Roxinho tem a função Bloquear Conta e ninguém consegue usar ,Só voçé mesmo

1 curtida

Man, a Apple msm sabendo disso fez algo semelhante, você realmente acha isso inútil, depois pesquise a respeito de golpes em cidade grande que o pessoal tira foto do cartao da pessoa ou coisa do tipo para ter acesso a todas informações e efetuar compras na internet

2 curtidas

Tem câmeras em lojas que só servem para roubar dados dos clientes.

2 curtidas

Exatamente, o medo ao que me refiro seria exatamente nesses casos, e até mesmo que seja sem a intenção, outras pessoas podem ter acesso a esses dados, é complicado dms isso

2 curtidas

Uma ótima ideia, aprovo

1 curtida