Seguro cartão

Ter um seguro cartão para caso de roubo/furto, com um valor X de cobertura para objetos roubados com o cartão.

18 curtidas

Existe uma cobertura com seguros mas não dada pela Nu. São seguros da bandeira mastercard. Consulte os serviços para o Gold na mastercard

8 curtidas

Seja bem-vinda @Thais_Venancio :slight_smile: Boa ideia, mas acho que o serviço não ficaria barato =/

3 curtidas

Seja bem-vinda

3 curtidas

Bem vinda @Thais_Venancio boa sugestão :grin:

4 curtidas

Bom saber, vou pesquisar. O Obrigada pela dica :blush:

4 curtidas

Pelo menos em outros bancos o valor é bem acessível, se eles conseguissem seguir mais ou menos o mesmo padrão e serviços oferecidos seria muito útillllll. Espero que consigam futuramente :crossed_fingers:

5 curtidas

O digio lançou recentemente algo assim, uns R$4,75/mês e cobre a sua fatura (até R$1500) caso fique desempregado, sofra acidente e tem sorteio mensal de R$2500.

Ou pagando mais tento cobertura maior.

Também tenho algo parecido no cartão do itaú.

8 curtidas

Bem vinda @Thais_Venancio
O Nubank tem um sistema bem específico pra casos em que o cliente não reconhece um determinado valor em sua fatura, visto que os estornos só podem ser feitos pelo estabelecimento. O Nubank faz o ressarcimento do valor reivindicado pelo clientes e faz um processo pra reaver aquele valor do estabelecimento. Nos casos de fralde comprovada, o cliente é ressarcido sem muitas delongas.

4 curtidas

E quem tem platinum (meu caso) uso o beneficio dele e o do gold junto ou não ?:thinking:

2 curtidas

O correto a responder é: Consulte o site da Mastercard produto Platinum

5 curtidas

O Platinum só contempla dos benefícios do Platinum, ele não contempla os benefícios do Gold, somente os cartões da Mastercard Black que contemplam ambos os benefícios.

3 curtidas

algumas bandeiras tem seguro para algumas fraudes . seria uma boa o nubank administrar isso pois os serviços ofertados pela Nubank são excelentes

2 curtidas

MasterCard Platinum não tem os benefícios do Gold (garantia estendida, proteção de preço e proteção de compra), MasterCard Platinum só tem seguro viagem e seguro pra veículos alugados.

Já nos Visa, o Platinum mantém os benefícios do Gold e soma os seguros.

3 curtidas

Os clientes não são responsáveis em pagar as transações fraudulentas, normalmente o seguro mensal que uns cartões cobram é pra cobrir o prejuízo deles nessas transações.

1 curtida

é verdade

O seguro do Mastercard só cobre até 200 dólares, ou seja, uns 800 reais. Mas isso para fraudes, clonagens, etc. Se o seu limite do seu cartão for maior que isso, “ferrô”.

Mas tem uma outra proteção: se um ladrão te obrigar a fazer saques ou compras com uma arma na cabeça, nem o NuBank nem a Mastercard vão te ressarcir nada. Por lei eles não são obrigados, pois não foram os “sistemas” de segurança deles que falharam.

Por isso acho essencial que o NuBank disponibilize seguro para cartão. Eu sempre tive seguro em outros cartões, e ainda tenho no cartão que utilizo atualmente enquanto meu limite do NuBank não sobe.

Se o limite do meu cartão NuBank começar a subir mais e não tiver seguro, deixo ele em casa.

5 curtidas

Sensacional essa ideia, muito parecida com a que o Itaú disponibiliza.

1 curtida

Não.
MasterCard Platinum só tem os seguros viagem e pra aluguel de carro.

No Visa Platinum ele além dos seguros viagem também inclui os benefícios do Gold.

MasterCard era assim mas em 2015 (se não me engano) tiraram esses benefícios do Platinum.

2 curtidas

Pra quem já paga rewards, já deveria ter junto pelo menos esse serviço. Mais de 26% da inadimplência no varejo, são de correntes de desemprego, seguido de 14% na redução de renda… com CDC não deve ser diferente.