Seleção de chave: Como é feito?

Minha dúvida é bem simples: Como foi feita a seleção dos email disponiveis para cadastro? Pergunto porque aqui eu tenho 2 email possiveis, mas o meu principal não esta disponivel como chave. Quero saber o critério, como foi feita essa seleção. Detalhe que percebi é estar associado a alguma instituição financeira, mas o meu principal tambem esta. Aparece o do Nubank, do Pagseguro, mas o da CEF não aparece.

Vc que cadastra seus dados na instituição q vc escolher… A única chave q o banco “escolhe” é a aleatória

8 curtidas

Então… No nubank, aparece que posso mudar meu email, mas a pergunta foi de forma geral. Em outros apps isso não é possivel. Pagseguro é um exemplo onde so existem 4 chaves possiveis fora a aleatória. Mesmo em outros apps que uso. Não tem como eu escolher determinado email.

Pelo jeito é a instituição que não permite… Acabei de ver que na CEF é possível colocar email. Como fiz desde o inicio, não tinha essa possibilidade. Agora, outros, como o recargapay, pagseguro entre outros, não permitem mudar.

Boa tarde, o PAGSEGURO não aceita mudar o EMAIL porque eles usam seu EMAIL como dado principal para segurança da conta, pode ligar lá e espernear a vontade eu tenho conta no PAGSEGURO ( tenho a maquininha de cartão deles )e solicitei que eles mudassem ( apenas uma letra do meu EMAIL ), E SABE QUAL FOI A RESPOSTA: A RESPOSTA FOI NÃO.
Fui obrigado a criar uma nova conta no PAGSEGURO com a mudança da letra que eu queria e transferir a maquina DE CARTÃO para essa nova conta aberta e abandonei a 1ª conta aberta.

1 curtida

Imaginei isso. O mesmo nas outras. Vou deixar de lado mesmo e usar aleatório.