Selecionar múltiplos pagamentos para envio de comprovante

Eu acabo cuidando das contas aqui de casa, e como meus pais são bem organizados, sempre me pedem pra enviar os comprovantes. Pra não ficar um trabalho maçante, eu espero até a última conta ser paga para então ir, um pagamento de cada vez, pegar o comprovante, enviar para eles para que possamos ter um backup de tudo que já foi pago (até porque Light e afins adoram sumir com pagamentos e sempre precisamos dos nossos comprovantes para nos defender legalmente).
O problema é que são muitos ‘cliques’ (ou toques, se preferir) entre abrir o pagamento, abrir o comprovante, abrir o menu de compartilhamento, escolher o google drive, para só então enviar o comprovante. Depois voltar ao NuBank (porque o App em primeiro plano troca, padrão android), fechar o comprovante, fechar o pagamento e ir para o próximo. É deveras chato e isso toma um certo tempo do meu dia.
Sugestão: Seria interessante, primeiramente, adicionar filtros à essa tela, como por exemplo, pesquisar por palavras chaves, ou só pagamentos realizados em um determinado mês/ano.
Agora a ideia principal:
Seria ótimo, ideal, perfeito, se eu pudesse tocar e segurar em um pagamento, para mantê-lo selecionado, e então poder selecionar vários pagamentos, e então, em um botão eu poder compartilhar, de uma vez, todos os comprovantes dos pagamentos selecionados.

Opa @godmachine. Bom te ver por aqui novamente. :hugs::hugs::hugs:

Já vi muitos usuários reclamarem dessa mesma situação que vc citou. Questões são sempre bem vindas na comunidade.

Sua ideia e boa mesmo.

Ela poderia ser postada nesse tópico.

7 curtidas