Sem acesso ao app Nubank

Desde o dia 17/02 não consigo acessar o app Nubank.
Pede a senha numérica e apesar de colocar a senha correta aparece a mensagem "tente novamente.
Já desinstalei e instalei novamente, não resolveu o problema. Tentei clicar em “esqueci a senha” e criei uma nova senha, apareceu a informação de que a nova senha foi cadastrada, tentei acessar o app com ela, mas também não abriu.
Já vi reclamações parecidas, com orientações para “forçar parada” nas configuracões do celular, na aba aplicativos. Fiz o procedimento, mas novamente não tive êxito.

2 Likes

Olá, @Jeniffer_Riscielly_d, boas vindas a NuCommunity! :purple_heart::fire:

Pode ser que a proteção de acesso ao app esteja ativada. Nesse caso, você pode tentar utilizar a mesma senha de desbloqueio do seu celular?! Pode ser que normalize o acesso : )

Dá uma assistida neste vídeo abaixo:

17 Likes

Tente alterar ou desabilitar a forma de bloqueio do seu celular (senha, pin, digital ou padrão).

11 Likes

Consegui! Muito obrigada

10 Likes