Sem fila de espera, com convite da nubank

Como apresentado pela própria Nubank em comemoração aos seus 10 milhões de clientes, com isso, você receberá na hora, se foi aprovado ou não (creio eu que será informado o motivo de sua “não aprovação”).

Eles acabaram com a fila de espera. E eu sei que alguns da comunidade ainda não possuem o lindinho roxo, então deixo aqui convites para alguns futuros amantes do roxinho…

Vale ressaltar que os métodos de verificação para a aprovação ainda continuam valendo, ou seja, eles ainda irão verificar se você é um bom pagador, se você tem pendencias, entre outras coisas…
:purple_heart: :purple_heart:

Aos recentes aprovados, por este post, podem comentar aqui
E boa sorte com a sua nova vida financeira
:smile_cat: :heart_eyes_cat:

Em matérias do Canaltech e do Tecmundo, eles comenta sobre o corte da fila de espera

MATÉRIAS:
Canaltech, Nubank sem fila de espera
TecMundo, Nubank acaba com a lista de espera

Convite:

Você recebeu uma indicação para conhecer o Nubank. Experimente uma vida financeira sem burocracias usando a NuConta e o cartão de crédito Nubank.

Obs: Se alguem quiser, posso encaminhar via e-mail, mas informo que são apenas 10 convites por e-mail…

Ui ui

10 curtidas

https://nubank.com.br/indicacao/nu/?id=J4c3eAzuyh8AAAFrrsxivg&msg=9d56e&utm_channel=social&utm_medium=referral&utm_source=mgm

Apenas para facilitar a observação do link no convite…
Ui ui

1 curtida

Fila de espera como sempre

Me manda o convite pfv

1 curtida

Bom diaa,
Você recebeu uma indicação para conhecer o Nubank. Experimente uma vida financeira sem burocracias usando a conta digital e o cartão de crédito Nubank.

Ui ui

Muitoooo obrigadooooo :heart::heart::heart:

1 curtida