SEM Wi-fi ou pacote de dados

Seria ESPETACULAR se pudéssemos acessar e fazer uso do aplicativo da NUBANK sem gastar internet (pacote de dados) ou crédito do nosso celular!

Pois às vezes precisamos URGENTEMENTE acessar a conta da NUBANK, e infelizmente estamos fora de área de algum sinal de Wi-Fi e nem possuímos nenhum pacote de dados contratado pela nossa operadora de celular.

Vale lembrar que já existe um banco digital que oferece esse serviço… Mas, eu gostaria que nosso amado NUBANK também nos disponibilizasse essa facilidade!

6 curtidas

Seria uma boa alternativa, de fato. Enquanto a ferramenta não é fornecida, fica aqui a dica que cada operadora oferece a possibilidade de contratar créditos emergenciais ao ligar para um número específico e assim conseguir acesso a internet. Convém pesquisar o número da sua operadora, eu mesma já recorri desse serviço mais de uma vez :wink:

8 curtidas

Verdade, seria bem interesante mesmo! :blush:

Ótima dica :wink:

3 curtidas

Bradesco, Next (Bradesco), tem convenio com todas as operadoras
C6 Bank tem trafego licre na TIM

É possivel, mas é preciso negociar com as operadoras

2 curtidas

A idéia ótima sem sombra de dúvidas, mas se estiver fora de área sem, sinal de internet GSM (operadora) e sem Wi-Fi, não é possível se conectar ao servidor Nubank e sem isso é impossível fazer transações. Até onde sei, não dá pra fazer transações bancárias por App de nunhum banco, sem estar conectado a Internet.

1 curtida