Acesso o app pelo meu novo smartphone autorizado mas no meio do acesso, sobe uma aba perguntando sobre o meu último aparelho (ao qual não tenho mais acesso). Ao selecionar NÃO, pede a senha de 4 dígitos que não lembro. Como faço pra recuperar a senha e apagar o acesso do aparelho antigo?
Olá @Pedro_Faccioli, bem vindo a comunidade, aguarde um pouco que alguém irá te dar uma resposta com relação a sua pergunta, fique a vontade para tirar suas dúvidas aqui
Olá @Pedro_Faccioli, tudo bem?
Já tentou colocar a mesma senha do seu cartão?
Caso ainda não dê, o correto é você entrar em contato via Chat com a equipe do Nubank, para resetar sua senha.
Segue o link!
Abraços e espero ter ajudado.
Consegui solucionar o problema através do canal de e-mail. Ainda não possuo cartão de débito pois sou cliente novo e não comecei a movimentar a conta. Fiquei com receio de movimentar sem saber a senha, mas já consegui recuperar!
Valeu galera =]
Existe uma forma bem simples de recuperar a senha de 4 dígitos, mas como já está resolvido, então deixa pra lá e seja bem-vindo
Se for solução genérica, poste aqui. Fica como registro para outros que futuramente possam precisar e estejam pesquisando.
Então bora lá, pra mais um tutorial do Xavier:
- Acesse o App e clica na seta:
- Clique em Perfil
- Clica em Senha de 4 dígitos
- Digite a senha do App
- Pronto, eis aí sua senha de 4 dígitos
obrigado,