Senha 4 dígitos app

Acesso o app pelo meu novo smartphone autorizado mas no meio do acesso, sobe uma aba perguntando sobre o meu último aparelho (ao qual não tenho mais acesso). Ao selecionar NÃO, pede a senha de 4 dígitos que não lembro. Como faço pra recuperar a senha e apagar o acesso do aparelho antigo?

1 Like

Olá @Pedro_Faccioli, bem vindo a comunidade, aguarde um pouco que alguém irá te dar uma resposta com relação a sua pergunta, fique a vontade para tirar suas dúvidas aqui

Olá @Pedro_Faccioli, tudo bem?

Já tentou colocar a mesma senha do seu cartão?

Caso ainda não dê, o correto é você entrar em contato via Chat com a equipe do Nubank, para resetar sua senha.

Segue o link!

Contato Nubank

Abraços e espero ter ajudado.

2 Likes

Consegui solucionar o problema através do canal de e-mail. Ainda não possuo cartão de débito pois sou cliente novo e não comecei a movimentar a conta. Fiquei com receio de movimentar sem saber a senha, mas já consegui recuperar!

Valeu galera =]

6 Likes

Legal @Pedro_Faccioli!

Precisando estamos sempre à disposição!

Existe uma forma bem simples de recuperar a senha de 4 dígitos, mas como já está resolvido, então deixa pra lá e seja bem-vindo :+1:

1 Like

Se for solução genérica, poste aqui. Fica como registro para outros que futuramente possam precisar e estejam pesquisando.

2 Likes

Então bora lá, pra mais um tutorial do Xavier:

1. Acesse o App e clica na seta:

1. Clique em Perfil

1. Clica em Senha de 4 dígitos

1. Digite a senha do App

1. Pronto, eis aí sua senha de 4 dígitos :+1:

4 Likes

obrigado,