Senha 4 dígitos

:purple_circle:

Boa tarde, tem uma senha pra transações que é a de 4 dígitos, certo? Tem como alterar? Qual a parto do app que faz isso?

Aguardo a ajuda, muito obrigada!

:purple_square:

1 curtida

Essa senha de 4 dígitos não tem como alterar @Glaux. Quem sabe no futuro eles estudam essa possibilidade.

9 curtidas

Atualmente, a senha numérica de 4 dígitos do cartão não pode ser alterada.

A única que dá pra mudar é a senha alfanumérica de 8 dígitos, que é a senha utilizada para entrar no app. :wink:

4 curtidas

Ah, tá… valeu! :wink:

Que pena, achei que dava pra trocar… apesar que pra entrar no aplicativo eu uso a de 6 dígitos e se for pagar em loja física eu posso usar o celular no esquema de aproximação, né? Então, acho que fica mais seguro … enfim, tô chegando agora e estudando o app, valeu!

Se seu smartphone for Android, pode adicionar seu cartão no Gpay, e não esqueça de entrar no seu App e ativar a função pagar por aproximação.

Lembrando que até o valor de 200,00 vc n precisa digitar senha para usar por aproximação. Acima disso, precisa da senha 4 dígitos.

Eu uso o Gpay para pagar por aproximação pelo celular.

Precisar de nois, estamos aqui. :hugs::hugs::hugs::hugs::hugs:

6 curtidas

Gente preciso de umar ajuda sobre a senha de 4 dígito…SIM EU SEI QUE NAO PODE SER TROCADA MAS POR INCRÍVEL QUE PAREÇA MINHA SENHA DE 4 DIGITOS ERA UMA E ONTEM FUI FAZER UM PIX E ELA NAO É A MESMA QUE CADASTREI QUANDO FIZ ELA MUDOU A SENHA DE 4 DIGITOS SOZINHA OOREM JA ENTREI EM CONTATO E NINGUEM SOUBE RESOLVER PAARA MIM SENDO QUE EXPLIQUEI QUE USAVA UNA SENHA DE 4 DIGITIOS E QUANDO FUI FAZER UN PIX NO APLICATIVO COLIQUEI ELA A QUE ESCOLHI E DEU SENHA ERRADA AI FUI LA CONSULTA SENHA COM RECONHECIMENTO FACIAL E ADVINHA NAO ERA A MESMA SENHA QUE EU USAVA NAO ELA ESTA TROCADA

No momento que você inicia o cadastro pelo aplicativo, você mesmo realiza a criação da sua senha de 4 dígitos.

Nesse momento é informado que após definida qual senha deseja usar, não há como alterá-la
Porém tem como consultar para isso basta seguir as orientações do blog. Como recuperar a senha de 4 dígitos do cartão Nubank? - Fala, Nubank