Senha 4 dígitos com problema

Sou cliente nova do banco e tenho tentado fazer transferências pelo app. Quando informo minha senha, não consigo concluir, pois aparece a mensagem de senha incorreta. Já fui checar a minha senha no meu perfil para confirmar de que não estava digitando errado e mesmo digitando a senha certa, não consigo realizar as transações por conta disso. :expressionless:

Seja bem-vinda @Brunna_Sadalla :rose:

Acho melhor você entrar em contato com algum canal de atendimento.

Se você tem certeza da sua senha e mesmo assim dá erro, só eles que conseguem solucionar isso!

:metal::metal::metal::metal:

4 Curtidas

Olá @Brunna_Sadalla!
Seja bem vinda a Nação Roxa e a Nu Community!
Você já conferiu se seu telefone está atualizado?

@Brunna_Sadalla seja bem vinda, você já tentou visualizar sua senha de 4 dígitos no App Nubank, usando a senha de acesso ao App?

Foi a primeira coisa que me veio a mente, mas como ela falou que verificou, perguntei se o app dela estava atualizado.

1 Curtida

Muito provavelmente, está digitando algum dígito incorreto.

Obrigada!

Obrigada pela ajuda, pessoal. na verdade, a senha não estava incorreta. Entrei em contato com o banco e ela estava bloqueada por algum motivo. :slight_smile:

1 Curtida

Que situação inusitada, mas fico feliz que tudo se resolveu bem!