Senha 4 digitos DA CONTA

Boa noite,
Tento fazer uma transferencia ai pede uma senha de 4 digitos eu digito e diz que está errada e não consigo alterar. Criaram esta senha eu visualizo ela porém não funciona.

2 Curtidas

Olá @Nilton_Barbosa, seja bem-vindo a comunidade!

Esse senha você definiu no momento do cadastro, mas caso não se lembre, não tem problemas, basta seguis os passos abaixo:

1. Abra o app do Nubank

2. Toque na “setinha” embaixo do seu nome

3. Toque em "Perfil"

4. Na tela que abriu toque em "Senha de 4 dígitos"

5. Feito isso vai ser solicitado que você digite a senha do aplicativo, após digitar irá aparecer na tela a senha do seu cartão.

4 Curtidas

Bem vindo a comunidade @Nilton_Barbosa, só seguir os passos que o @Maxon colocou. :grin:

2 Curtidas

Muito inspirado. Obrigado.

2 Curtidas

@Nilton_Barbosa seja bem vindo, entre em contato via chat eles irão te ajudar

2 Curtidas

Senha do seu cartão

2 Curtidas

Seria bom ter a opção de modificar a senha de 4 dígitos do cartão. Faz muito tempo que tenha solicitado isso e nunca implementam. Se alguém conseguir sua senha, vc não tem como mudar mesmo pedindo novo cartão. Outros cartões meus já contam com essa opção. O que custa o NuBank está mpl mentar?

Se caso vc perder seu cartão vc receberá uma nova senha

Vc já conseguiu essa senha nova? Já perdeu o cartão e recebeu nova senha? Pois eu já reemitir o meu Roxinho algumas vezes desde 2015 e nunca pode mudar a senha. Já p do pra mudar, mas não mandam novo cartão e opção de nova senha. Atendentes já me deram o numerais soluções, mas nenhuma delas possibilitava ter senha diferente. Tem certeza dessa sua informação ou é somente suposição??

Eu perdi meu cartão, quando solicitei a 2° via , recebi uma nova senha

Obrigado, Maxon! Mas quando faço isso, dá uma mensagem de erro dizendo para eu tentar novamente, apesar de conferir que a senha está correta. Não sei qual é o “erro”…

Só quero visualizar a senha de 4 dígitos para fazer um TED.