Senha 4 digitos recuperada da como incorreta

Já fui no perfil, ja recuperei a senha, digito ela e da como incorreta.
Ja liguei, ja mandei mensagem no chat e ninguém consegue resolver o meu problema.

O que te disseram na ligação?

4 Likes

Para ir no app, perfil, recuperar senha que lá ia aparecer a senha. Eu fiz tudo isso, tentei fazer uma ted entre contas nubank, deu senha incorreta. Nao consigo fazer nada, nem desbloquear o debito

1 Like

Acredito que eles não tenham entendido direito sua dúvida. A única senha que é possível trocar é a senha de acesso ao app. A senha de quatro dígitos não pode ser alterada.

Sugiro que você entre em contato com a Ouvidoria para tentar solucionar a questão.

Ouvidoria
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br

4 Likes

Eu nao pedi alteração de senha e sim a duvida sobre porque minha senha de 4 digitos está dando como incorreta. Pediram que eu seguisse os passos para recuperar senha, segui e tentei a senha fornecida e esta dando como incorreta

Deve ser problema em seu celular @Vitoria_Larangeira, tente fazer uma formatação nele que resolve. Ou também pode ser algum vírus

Antes funcionava? Ou essa é a primeira vez que você está tentando usar?

Já que seu problema não está sendo resolvido nos canais convencionais, tente falar na Ouvidoria.

3 Likes

Você já tentou visualizar sua senha de 4 dígitos da conta/cartão, usando sua senha de 8 de acesso ao App Nubank?
Tenta aí e verifique qual é a senha de 4 dígitos que está cadastrada.
Nesse tópico, eu fiz um tutorialzinho que mostra como visualizar sua senha de 4 dígitos.
:point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down::point_down:

2 Likes

nunca funcionoukkk é a primeira vez que tento usar,o cartao chegou faz 2 dias

Eu ja tentei isso

Tentou e conseguiu visualizar sua senha de 4 dígitos?

1 Like