Senha acesso alternativo

Poderiam analisar a seguinte situação (se existe eu não encontrei).
Atualmente ao entrar no aplicativo, informo a senha de acesso com a digital ou utilizo a senha do aparelho. Porém eu gostaria de uma senha particular somente para o aplicativo do NuBank, pois a senha do meu aparelho tenho compartilhado com meus filhos e minha esposa. Não poderíamos ter uma senha alternativa para isso? Obrigado.

1 curtida

Bom dia, @Joel_Herdina.

Por enquanto, a minha dica seria utilizar aplicativos de proteção de pastas, onde permite organizar os aplicativos em um único local e assim definir uma senha para acessar a determinada pasta, existe alguns dispositivos que já vem com essa função nativa.

Vou deixar um artigo do Nubank que explica mais.

10 curtidas

Uma senha específica só para o app Nubank, ainda não temos, mas você poderia fazer como eu fiz, usando o bloqueio de Apps, desse modo criei uma senha específica para os apps de banco e cartão. No caso do App Nubank, além de digitar a senha do aparelho, eu também preciso digitar essa senha específica ou liberar com minha biometria, do contrário, o App não abre.

10 curtidas

Se vc desativar a opção de entrar no app com a senha do aparelho, vai pedir a senha de 8 dígitos, mas pra isso vc precisa sempre sair do app (não só fechar o mesmo)

4 curtidas

Sim … neste caso seria ótimo poder escolher pode acessar somente com biometria de forma automática. Obrigado pelo feedback.