Bom dia, errei a senha do meu cartão na hora do pagamento em débito e agora só aparece a mensagem “Senha Bloqueada”, alguém sabe como resolver esse problema?
Obs.: A função de crédito funciona normalmente.
Bom dia, errei a senha do meu cartão na hora do pagamento em débito e agora só aparece a mensagem “Senha Bloqueada”, alguém sabe como resolver esse problema?
Obs.: A função de crédito funciona normalmente.
Olá @Michaelrv20, seja bem vindo a comunidade!
Você terá que entrar em contato com a Nubank para solicitar o desbloqueio. Os canais de atendimento são:
Email: meajuda@nubank.com.br
Telefone: 0800 591 2117
Chat: Basta abrir o chat no app.
Então, já entrei em contato, me disseram para fazer o seguinte procedimento:
1)- Colocar o cartão na máquina
2)- Escolher a função Débito
Assim que seleciono a opção Débito aparece a mensagem “Senha Bloqueada” logo em seguida “Retire o Cartão”
seja muito bem vindo ao universo roxo, @Michaelrv20! chama no chat pelo app, eles irão te ajudar!
eita, não te pede para desbloquear, nem outra opção?
Oi @Michaelrv20 primeiro seja muito bem-vindo a comunidade, sugiro seguir primeiro seguir a dica do nosso amigo Felipe Moraes
Caso não consiga redefinir a senha, entre em contato com a equipe Nu conforme o nosso outro parceiro Willian Claro comentou.
Já aconteceu isso comigo e criei um tópico sobre Isso! Dá uma olhada.
https://comunidade.nubank.com.br/t/dica-nao-esqueca-a-senha-do-seu-roxinho/41610/11
Os novos roxinhos não tem mais essa opção disponível.
Na verdade, eles nunca tiveram, mas a função crédito funcionava normalmente, era só aguardar a mensagem desaparecer. Infelizmente, ao bloquear o cartão o contactless para de funcionar e aparentemente o débito também
Até onde me lembro, os antes dos novos cartões seria possível você consultar a senha ou mudar.
Não se dizer se isso era possível no início, mas desde de 2015 (ano em que conheci o nubank) não tem como trocar a senha, apenas visualizar.
Pode me responder como eu faço ou ñ ?