boa noite, não consigo mais efetuar nenhuma compra do cartão, depois do bloqieo de senha, já houve desbloqueio com nova senha msm assim continuo sem poder fechar compras online e qualquer lopja, qual solução seria possivel.
Pelo que sei a senha numérica de 4 dígitos do cartão não pode ser alterada. Você alterou a senha do aplicativo e desativou o bloqueio temporário e mesmo assim não consegue usar o cartão?
Entre em contato com o Nubank:
Seja bem-vindo @jwilson128, você terá que contatar o Nubank, por aqui não podemos fazer nada em relação a esse problema, somos uma comunidade de usuários assim como você. Quando tiver resolvido volta aqui pra nos contar.
Ligue logo pro Nubank
08006086236
É mais rapido de resolver.
Ou use o chat
isso bloqueou a senha do cartão fisico, e não consigo mais comprar em nenhum lugar tanto fisico como online
Já falou com o Nubank. Pois só eles podem resolver o problema
Como a senha do cartão físico foi bloqueada e não é possível alterar, talvez o Nubank tenha que emitir uma nova via pra você.
Entre em contato com eles o quanto antes.
como entro em contato já tentei
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.