Senha, compras não fechadas

boa noite, não consigo mais efetuar nenhuma compra do cartão, depois do bloqieo de senha, já houve desbloqueio com nova senha msm assim continuo sem poder fechar compras online e qualquer lopja, qual solução seria possivel.

Pelo que sei a senha numérica de 4 dígitos do cartão não pode ser alterada. Você alterou a senha do aplicativo e desativou o bloqueio temporário e mesmo assim não consegue usar o cartão?

3 Curtidas

Entre em contato com o Nubank:

2 Curtidas

Prezado @jwilson128, entre em contato com o nubank que eles resolvem rapidinho esse problema.

Seja bem-vindo @jwilson128, você terá que contatar o Nubank, por aqui não podemos fazer nada em relação a esse problema, somos uma comunidade de usuários assim como você. Quando tiver resolvido volta aqui pra nos contar. :+1:

Ligue logo pro Nubank
08006086236

É mais rapido de resolver.
Ou use o chat

isso bloqueou a senha do cartão fisico, e não consigo mais comprar em nenhum lugar tanto fisico como online

1 Curtida

Já falou com o Nubank. Pois só eles podem resolver o problema

2 Curtidas

Como a senha do cartão físico foi bloqueada e não é possível alterar, talvez o Nubank tenha que emitir uma nova via pra você.

Entre em contato com eles o quanto antes. :wink:

como entro em contato já tentei

@jwilson128

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

2 Curtidas

@jwilson128 Clica nesse link a seguir; contatos oficiais do Nubank:

2 Curtidas