Senha de 4 dígitos no cadastro

Boa noite, tudo bem? estou tendo problemas na criação da minha conta nu, não consigo terminar o cadastro. quando vou inserir a senha de 4 dígitos pro cartão, simplesmente não entra nenhum número e não consigo seguir o cadastro, oq eu poderia fazer? agradeço desde já a atenção

1 curtida

Olá, @giovanna.rv! Tudo bem por aqui. E por aí, como vai?

Seja muito bem-vinda à NuCommunity! Pelo que entendi, você não está conseguindo finalizar o cadastro pelo aplicativo, certo? Tente excluir o app e reinstalá-lo para ver se resolve. Não esqueça de voltar aqui para nos contar se deu certo! :blush::purple_heart:

5 curtidas

muito obrigada pela recepção! sim, estou tentando o cadastro pelo aplicativo e sim, já tentei desinstalando e instalando novamente, infelizmente não funcionou… mas muito obrigada pela atenção

1 curtida

É uma pena não ter resolvido com minha sugestão. Somos apenas clientes ajudando outros clientes por aqui e, para que o Nu analise seu caso, entre em contato diretamente com atendimento pelo meajuda@nubank.com.br ou 0800 608 6236 em qualquer horário. :wink:

3 curtidas

Está parecendo ser um bug com novos cadastros, pois há outro relato idêntico ao seu, mas o Nubank já foi informado e já deve estar verificando.

8 curtidas

:raised_hands: :raised_hands: :raised_hands:

1 curtida

sim, pelo visto era isso mesmo… agora consegui resolver, mas agradeço a atenção de todos!

2 curtidas

Obg pelo retorno @giovanna.rv. :wink::purple_heart:

3 curtidas