Gente pelo amor de Deus, não sei o que faço, não estou conseguindo de forma alguma efetuar Transferência,na hora de digitar a senha de 4 Dígitos só dá inválido e sai do Aplicativo.
A minha senha está correto, já verifiquei no aplicativo conforme indicado.
E agora??
Voce tem certeza que digitou ela corretamente?
Tenta bloquear e desbloquear seu cartão virtual. Ele pede a senha se estiver todo ok você vai conseguir bloquear e desbloquear o cartão.
Espero que ajude
@Whannessa_Goncalves você não bloqueou a senha nao? Digitar ela mais de 3 x errado bloqueia a senha.
E como desbloquea?
JuhAlencar, vou tentar fazer isso , muito obrigada pelo apoio
Caso vc bloquei sua senha será necessário entrar no chat e falar com um atendente, assim ele consegue desbloquear
Obrigada Edvan_Cds vou fazer isso.
Qualquer dúvida estaremos por aqui pra te ajudar
Espero que consiga resolver, mas se a dica que eu passei não funcionar entre em contato com o Nubank pelo chat os atendentes com certeza poderão te informar se está bloqueada ou não a sua senha e solucionar seu problema.
Boa Noite.
Ta acontecendo a mesma coisa comigo
Não estou tendo acesso depois de mais de 10 vezes eu mandar a foto do doc para depois eu ir no perfil autorizar aparelho , quando vou fazer uma transferência pede a senha de 4 dígitos e simplesmente sai do app , preciso de um solução !
Limpe o cache e force a parada do App reinicie seu celular se não resolver entre em contato com nu
Eh brincadeira essa nubank …so deus ja mandei o email com foto com o codigo tres vezes nguem ate hoje me respondeu ou resolveu o meu problema .e meu dinheiro agarrado …so que recupera meu dinheiro e cancelar essa conta horrivel …meus sinseros parabens por uma invessao de bosta
Tenta contatar o Nubank via telefone e explica o ocorrido. Caso eles não resolvam de forma satisfatória, recomendo tentar a Ouvidoria. Caso queira, também pode tentar abrir reclamação no Banco Central contra eles.
Reclamação contra bancos e outras instituições financeiras (bcb.gov.br)