Senha de 8 Dígitos para entrar (Nova)

Estou com problema ao acessar o aplicativo do Nu Bank, antes mesmo de conseguir me pediu uma senha que não fiz e não estou conseguindo configurar, já mandei e-mail para a equipe do Nu bank que infelizmente me mandou uma resposta pronta que não atende a minha dúvida.

3 curtidas

Oi, @Janaina_Bandeira, você tentou inserir a senha de bloqueio do seu aparelho? Caso você tenha o bloqueio de tela ativado no aparelho, é claro. Se tiver, inseria essa senha pra ver se seria ela que ocasionará o provavelmente desbloqueio do acesso.

5 curtidas

Também pensei que fosse isso, mas o celular tem bloquio por biometria, e o aplicativo pede senha de 8 digitos incluindo numeros e letras, entrei contato e pediram varios passos, ainda me disseram que já criei no inicio da conta essa senha, mas não lembro.

5 curtidas

Quando você criou sua conta, deve ter feito mesmo essa senha de 8 dígitos, provavelmente você não lembra.

Ver se nesse blog do Nubank te ajuda. Qualquer dúvida estamos aqui.

https://blog.nubank.com.br/senha-do-cartao-nubank-como-funciona/

9 curtidas

É isso mesmo, essa senha é criada para acessar a conta no momento da criação. Se você não se recorda, precisa seguir o caminho do “esqueci minha senha” para gerar uma nova.

11 curtidas

Estou passando por isso. Sempre coloco a mesma senha pra tudo e não consegui entrar no aplicativo com a senha que nem lembro se pediram ao realizar o cadastro. Já pedi para enviarem nova senha e até agora nada. Não consigo entrar no App!

1 curtida

Eu também coloquei o CPF e cliquei que esqueci a senha e não me enviaram nada no e-mail, meu esposo que conseguiu resolver o problema, primeiro fui nas configurações e forcei a parada, depois reiniciei o celular e por ultimo mudei a biometria do celular, quando entrei novamente no aplicativo ele não pediu mais a senha de 8 dígitos, mas a biometria do próprio celular como acesso do aplicativo.

1 curtida

Na realidade, que eu saiba não existe senha de 8 dígitos no Nubank… Apenas a de 4 digitos, que é a senha do cartão.

Quando você criou a sua conta no Nubank, foi solicitado uma senha de segurança, certo? Ai no caso você utiliza ela na aba Entrar com a senha da conta (Ai caso você tenha esquecido, tem a possibilidade de solicitar uma alteração da senha, que será enviado ao e-mail cadastrado no inicio).

São duas senhas: a senha do cartão de 4 dígitos que utilizamos para fazer compras e a senha de 8 dígitos ou mais que utilizamos para fazer login no app.

4 curtidas

Não conheço a senha de 8 dígitos rsrsrs

A que eu uso para acessar meu app possui mais de 27 caracteres.

4 curtidas

É que é o mínimo 8 dígitos, pode ser mais.

5 curtidas

Se você não lembra essa senha, caso tenha acesso ao email de recuperação, basta clicar na opção “esqueci minha senha” e e será enviado o link para trocar a senha de acesso.

2 curtidas

Você já viu se precisa entrar com toda a senha? Porque tenho uma senha grande também porém não preciso digitar ela inteira para poder entrar acho um absurdo.

Estou com um problema parecido, mas quando vou redefinir senha, o botão redefinir senha está cinza, sendo que a nova senha e a confirmação de senha estão iguais, gostaria de saber como proceder

Já tentou entrar em contato com o suporte telefônico? Acho que eles conseguem resetar sua senha por lá :wink:

Telefone: 0800 608 6236

7 curtidas

Como é que eu faço para descobrir minha senha de 8 dígitos não tá chegando no meu e-mail por quê

Boa noite, @Mario_Rodrigues. :handshake:

Se o e-mail de redefinição não estiver chegando, verifique na Caixa de Spam que às vezes é encaminhado, mas se caso não receba, siga as dicas no link abaixo que talvez possa ajudá-lo.

:point_right: O que fazer quando o e-mail não chega? (Clique aqui)

Entretanto, se após seguir todas as etapas que instruí acima e não receber o e-mail, é recomendado entrar em contato com o Nubank por ligação no número que a Vittoria compartilhou.

2 curtidas

Tenho mesmo problema.
Pela primeira vez que entro no aplicativo e ele já pede uma senha sendo que estou fazendo um novo cadastro não tenho nenhuma senha ainda cadastrado meu primeiro acesso