Senha de débito diferente do crédito

IMPEDIR que senha da função débito SEJA IGUAL da função crédito. Noutro dia prejudiquei meus rendimentos na NuConta pois não atentei que o caixa escolheu opção débito ao invés de crédito e acabou dando uma lapada na NuConta :disappointed:

7 curtidas

Não sabia que tinha essa possibilidade de criar duas senhas independentes para débito e crédito.

1 curtida

Ia ser bom mesmo.
O lado ruim de cartão múltiplo é isso :grimacing:

1 curtida

Pra mim não seria necessário.

1 curtida

A ideia de escolher qual opção utilizar é muito boa. Em outro tópico, alguém deu a ideia de poder bloquear o uso do débito ou crédito pelo app. Acho mais simples essa solução.

4 curtidas

Eu prefiro apenas uma mesmo…

2 curtidas

Também acho que essa seria a solução ideal

1 curtida

Sim, é uma questão de escolha, uns preferem uma só já outros prefere que seja separado.

1 curtida

Desculpa, mas isso é uma questão pessoal e profissional. Você enquanto usuário tem que informar qual a forma de pagamento (crédito ou débito). Já o profissional deverá fazer essa pergunta antes de fazer a transação com senha.

5 curtidas

Também, também. Verdade. Mas como nada no mundo é tão perfeito assim em termos de processos…:slightly_smiling_face:

Dessa forma é muito mais simples que senhas múltiplas.

1 curtida

Cancele a compra logo após o pagamento ser efetuado… não tem essa opção?

1 curtida

Pode ser que tenha né?:thinking:Bom dia e obrigado​:blush:

Também acho. Mas uma opção de decidir por ter senhas diferentes seria razoável.:slightly_smiling_face:

Mas dá pra usar a função de débito no cartão de crédito ou a função de crédito no cartão de débito assim??

Simm. A ideia é conceder uma permissão pra usar o tipo de pagamento.
Hoje o cartão possui a função crédito e débito integrada.
Usando a ideia acima você poderia configurar o cartão: apenas pra crédito, apenas pra débito ou ambos.

Espero ter esclarecido.