Senha dentro da Conta no App

Bom dia Amigos,
Estou precisando de ajuda com o App da Nu,
perdi minha senha de confirmação e utilização dentro do app, não consigo efetuar pagamentos e transferência do valor que tenho no cartão, já encaminhei os dados solicitados via chat, mas sem exito em gerar uma nova senha ou resgate da mesma.
Alguém poderia me ajudar por favor.
Obrigado desde já.

Vc têm q colocar q esqueceu a senha e a redefinição será enviado para o email cadastrado no nubank.

Se vc tá falando da senha de 4 dígitos, só ir em configurações - perfil - senha de 4 dígitos e digitar a senha de acesso ao app

1 Like

A senha de para efetuar compras eu tenho, mas quando tento usar o saldo da conta para efetuar o pagto de um boleto por exemplo eu digito a senha e o apk fecha, informando que a senha esta errada.

Já fiz e não deu certo, foi solicitado o envio da documentação com foto e tudo, mandei e nada ainda. :frowning_face:

Então é melhor entrar em contato direto com o atendimento, pra entender oq tá acontecendo

1 Like

Pois é segui todas as instruções pelo chat, mas queria um telefone pra poder ligar e resolver logo.

@Leandro_Boldrin Entre em contato com eles para solucionar o seu problema. :grinning::v:
https://nubank.com.br/contato/