Quando tento escrever uma senha de 4 dígitos pro cartão ele simplesmente não aceita, nem aparece como se tivesse digitado algo, tentei apagar o app e não funcionou
Olá @Mariana_Carolina seja muito bem vinda a Nucommunity!
-
qual é o modelo do seu telefone?
-
qual é o sistema operacional Android ou IOS?
-
Qual é a versão de software instalada?
-
Esse erro é só na senha de 4 dígitos?
-
qual é o modelo do seu celular?
-
qual é a mensagem de erro que aparece quando você tenta cadastrar a senha de 4 dígitos?
Poderia por gentileza enviar um print desse erro?
No aguardo do seu retorno, caso o problema persista você poderá entrar em contato com o nubank, informando o problema.
efone? é um iphone 8
- qual é o sistema operacional Android ou IOS? é um ios
- Qual é a versão de software instalada?
- Esse erro é só na senha de 4 dígitos? eu não consigo nem passar dela
- qual é o modelo do seu celular?
- qual é a mensagem de erro que aparece quando você tenta cadastrar a senha de 4 dígitos?
não aparece mensagem alguma, só não dá pra digitar mesmo
[/quote]
Obrigado pelo retorno @Mariana_Carolina
Esse problema está parecendo ser um bug com novos cadastros, pois há outro relato idêntico ao seu, mas o Nubank já foi informado e já deve estar verificando.
- sendo assim para reforçar esse problema sugiro que relate o bug que você está enfrentando para o Nubank para reforçar.
Segue abaixo as formas de contato com o Nubank:
Como você prefere falar com a gente?
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Espero mesmo que esse problema seja resolvido logo e que você conclua que o fluxo de cadastro funcione normalmente.
Qualquer dúvida só nos chamar.
Terceiro post com esse mesmo problema hj, acredito que seja alguma instabilidade no aplicativo do NuBank
deve ser mesmo, acabei de ver outra reclamação disso também…
vou ficar no aguardo, qualquer coisa entrarei em contato. muito obrigada!
De nada!
Também estou com o mesmo problema.
Estou tentando criar uma conta Nubank, porém não consigo passar por essa etapa de “Crie uma senha de 4 dígitos”.
Meu celular é um IPHONE 11.
Fala @Marcelo_Monteiro, boas vindas a comunidade.
Seria bom voces que estao com este problema, entrarem em contato com o Nubank. Assim eles ficam ciente e possam resolver este problema.
@Mariana_Carolina e @Marcelo_Monteiro instabilidades em tecnologia acontecem sempre, o melhor mesmo é deixar o Nubank saber que vocês estão com este problema, assim ajuda toda comunidade de clientes na agilidade da solução.
Abraço, tudo voltará ao normal!