Senha do cartão não criada

Quando tento escrever uma senha de 4 dígitos pro cartão ele simplesmente não aceita, nem aparece como se tivesse digitado algo, tentei apagar o app e não funcionou

1 curtida

Olá @Mariana_Carolina seja muito bem vinda a Nucommunity!

• qual é o modelo do seu telefone?

• qual é o sistema operacional Android ou IOS?

• Qual é a versão de software instalada?

• Esse erro é só na senha de 4 dígitos?

• qual é o modelo do seu celular?

• qual é a mensagem de erro que aparece quando você tenta cadastrar a senha de 4 dígitos?

Poderia por gentileza enviar um print desse erro?

No aguardo do seu retorno, caso o problema persista você poderá entrar em contato com o nubank, informando o problema.

7 curtidas

efone? é um iphone 8

• qual é o sistema operacional Android ou IOS? é um ios
  • Qual é a versão de software instalada?
  • Esse erro é só na senha de 4 dígitos? eu não consigo nem passar dela
  • qual é o modelo do seu celular?
  • qual é a mensagem de erro que aparece quando você tenta cadastrar a senha de 4 dígitos?
    não aparece mensagem alguma, só não dá pra digitar mesmo
    [/quote]
1 curtida

Obrigado pelo retorno @Mariana_Carolina

Esse problema está parecendo ser um bug com novos cadastros, pois há outro relato idêntico ao seu, mas o Nubank já foi informado e já deve estar verificando.

• sendo assim para reforçar esse problema sugiro que relate o bug que você está enfrentando para o Nubank para reforçar.

Segue abaixo as formas de contato com o Nubank:

Como você prefere falar com a gente?

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

Espero mesmo que esse problema seja resolvido logo e que você conclua que o fluxo de cadastro funcione normalmente.

Qualquer dúvida só nos chamar.

7 curtidas

Terceiro post com esse mesmo problema hj, acredito que seja alguma instabilidade no aplicativo do NuBank

3 curtidas

deve ser mesmo, acabei de ver outra reclamação disso também…

4 curtidas

vou ficar no aguardo, qualquer coisa entrarei em contato. muito obrigada!

4 curtidas

De nada!

3 curtidas

Também estou com o mesmo problema.

Estou tentando criar uma conta Nubank, porém não consigo passar por essa etapa de “Crie uma senha de 4 dígitos”.

Meu celular é um IPHONE 11.

4 curtidas

Fala @Marcelo_Monteiro, boas vindas a comunidade.

Seria bom voces que estao com este problema, entrarem em contato com o Nubank. Assim eles ficam ciente e possam resolver este problema.

8 curtidas

@Mariana_Carolina e @Marcelo_Monteiro instabilidades em tecnologia acontecem sempre, o melhor mesmo é deixar o Nubank saber que vocês estão com este problema, assim ajuda toda comunidade de clientes na agilidade da solução.

Abraço, tudo voltará ao normal!

8 curtidas