Senha do cartão como trocar

Gostaria de mudar a senha do meu cartão de débito, como faço

3 Curtidas

Infelizmente, não há como no momento.

Se por acaso você esqueceu a senha do cartão, é possível verificá-la acessando o App > Perfil.

5 Curtidas

Como já dizia Thanos :smile:

image

1 Curtida

Kkkkk que penaa

Muito obrigada!

Alguém pode mim ajuda estou com minha senha certinha tudo ok eu conseguir ver pelo opp mas quando vou acessar pra fazer o cartão virtual diz que minha senha está errada como ela pode esta errada se o próprio app mim informou a senha certa

siga esse passo-a-passo a baixo para você consultar a sua senha de 4 digitos :arrow_down:

clique na engrenagem do lado do seu nome > perfil > consultar a senha de 4 digitos

Capture+_2021-01-08-22-18-01

Capture+_2021-01-08-22-17-38

se mesmo você seguindo o tutorial e vendo a sua senha de 4 digitos você não conseguir usar o seu cartão eu sugiro você entar na seção me ajuda/chat , concerteza algum funcionário irá te ajudar a resolver esse problema

O pior que já fiz isso mas eles não mim dão uma solução para o meu problema já tentei fala que o problema é que o app não tá reconhecendo a minha senha

esses são os canais oficiais para suporte do nubank (além do me ajuda/chat) … se mesmo você recorrendo a os canais (telefone/e-mail) não encontrar uma solução ligue para a ouvidoria

Vlw mesmo amanhã vou liga

magina :slight_smile: se precisar estamos a disposição (eu e os outros usuários prestativos) volte a o tópico quando você conseguir uma solução

tenha uma boa noite e um ótimo final de semana