Vocês ja sentiram a necessidade de trocar aquela senha de 4 dígitos? Eu ja tive e a resposta q tive foi que eu poderia sim porém eles teriam que me mandar um novo cartão, ja pensou se sempre que quisermos trocar de senha, seja necessário trocar de cartão? Achei bem ruim isso
Nunca tive a necessidade de trocar, mas acredito que veria ter a possibilidade de trocar no app.
Realmente se isso acontecesse seria bem ruim.
Não precisei ainda. Mas vai que…
Mas já precisei trocar o cartão por problemas de compras que não reconheço, e resolvi em 30 minutos.
Aconteceu o mesmo quando eu tentei manter a senha do cartão antigo, no novo. Daí eu preferi me acostumar com a senha nova(gerada por eles) que fazer eles emitirem um novo cartão com a senha q eu queria.
Também fico incomodado com a senha de 4 dígitos, mas logo acostumo.
Eu não tive a necessidade, mas nunca entendi porque não é possível. Muito estranho.
E como é ruim em, deveria liberar isso sem pedir outro cartão.
Acho bem ruim isso, acho que deveria ter uma opção assim dentro do app.
Também senti esta necessidade, de trocar pelo aplicativo!
Segundo eles a senha fica feita no cartão físico e ainda não é possível trocar via app
Acho super estranho não ser 6 dígitos.
Outro fato curioso é que quando eu uso o contactless ele nao pede senha, ja pensou se me roubam o cartão? Iam comprar sem ter nenhuma barreira
Uma vez fui fazer uma compra e esqueci que só era 4 dígitos. e acabei bloqueando por tentativas excessivas. Só fui ver isso quando fui tentar desbloquear.
Não sabia disso pelo fato de nunca ter precisado trocar de senha.
Mas acredito que a senha deve ficar no chip do cartão…
Que bad…
@Sharck o contactless não pede para compras abaixo de 50 Reais, pelo que fiquei sabendo.
E você veria pelo App as movimentações que você não fez e poderia bloquear na hora.
Bom saber, fiquei mais tranquilo
Interessante, não sabia desta informação.