Senha do cartão nubank

Senha do cartão nubank

Olá Boa noite …Eu ainda não descobrir a senha do meu cartão nubank :woman_facepalming::woman_facepalming:,alguém pode me ajuda por favor

2 Curtidas

Você registrou sua senha no momento do seu cadastro, se você não lembra, pode visualizar ela no seu App.
Entra no app > clica em configurações > clica em perfil > clica em Consultar Senha de 4 dígitos > Digite a senha de 8 dígitos do App e pronto.:+1:

11 Curtidas

Olá, você pode ver pelo app. É só ir nas configurações (símbolo da engrenagem) > Perfil > Consultar senha de 4 dígitos.

11 Curtidas

Não tinha visto que você tinha respondido @Mr.Xis, acabei falando a mesma coisa que você kk

9 Curtidas

Relaxa @Aiza :wink:

4 Curtidas

Aí é que tá o problema eu não me lembro :joy::woman_facepalming::woman_facepalming:quando acesso meu App nubank …Não aparece pra colocar senha d acesso não…Acho q por esse motivo eu esquece :woman_facepalming::woman_facepalming:a senha d 8 dígito :woman_facepalming::woman_facepalming:poxa vou ficar sem usar meu cartão :pensive::woman_facepalming:

2 Curtidas

Se vc não consegue entrar, coloque seu CPF e depois esqueci minha senha, será enviado uma nova senha para o seu email cadastrado , daí é só seguir o passo a passo que os amigos já te passaram

8 Curtidas

NÃO!
Você vai no App e clica em Sair, isso vai te deslogar, quando vc entrar novamente, use a opção Esqueci Minha Senha, crie uma nova senha de 8 digitos, autorize seu aparelho e de posse dessa nova Senha de 8 dígitos, siga os passos que listamos a cima para acessar sua senha do cartão novamente.

1 Curtida

Boa tarde
Vim agradecer a todos vcs que me ajudaram a resolver meu problema ,muito obrigado :blush:(conseguir )

1 Curtida