Senha do cartão nubank
Olá Boa noite …Eu ainda não descobrir a senha do meu cartão nubank ,alguém pode me ajuda por favor
Senha do cartão nubank
Olá Boa noite …Eu ainda não descobrir a senha do meu cartão nubank ,alguém pode me ajuda por favor
Você registrou sua senha no momento do seu cadastro, se você não lembra, pode visualizar ela no seu App.
Entra no app > clica em configurações > clica em perfil > clica em Consultar Senha de 4 dígitos > Digite a senha de 8 dígitos do App e pronto.
Olá, você pode ver pelo app. É só ir nas configurações (símbolo da engrenagem) > Perfil > Consultar senha de 4 dígitos.
Não tinha visto que você tinha respondido @Mr.Xis, acabei falando a mesma coisa que você kk
Aí é que tá o problema eu não me lembro quando acesso meu App nubank …Não aparece pra colocar senha d acesso não…Acho q por esse motivo eu esquece
a senha d 8 dígito
poxa vou ficar sem usar meu cartão
Se vc não consegue entrar, coloque seu CPF e depois esqueci minha senha, será enviado uma nova senha para o seu email cadastrado , daí é só seguir o passo a passo que os amigos já te passaram
NÃO!
Você vai no App e clica em Sair, isso vai te deslogar, quando vc entrar novamente, use a opção Esqueci Minha Senha, crie uma nova senha de 8 digitos, autorize seu aparelho e de posse dessa nova Senha de 8 dígitos, siga os passos que listamos a cima para acessar sua senha do cartão novamente.
Boa tarde
Vim agradecer a todos vcs que me ajudaram a resolver meu problema ,muito obrigado (conseguir )