Senha no aplicativo no comércio em geral

Quando for usar o cartão nubank aproximação ou não em comércio ter a opção de digitar a senha pelo aplicativo nubank não nas máquinas de cartão, assim evita tocar nas máquinas proteção contra vírus e segurança senha.

Para mim isso não seria interessante. É muito difícil eu sair de casa com o celular, além do mas, seria um pouco mais demorado a compra, você teria que abrir a bolsa para tirar o celular, ligar os dados móveis, abrir o APP Nubank e digitar a senha.

4 curtidas

Poisé. Cada um se adapta melhor a cada forma. E toda ideia é valida, sendo pra melhorar. Mas na minha humilde opinião @rrrw_sp, na mesma linha da @Caroline5, ao passo que tu vai usar o celular no ato da compra para digitar a senha no app, pode habilitar o contact e mantê-lo desativado.

1 curtida

Pedir integração com as carteiras digitais seria melhor, não @rrrw_sp?

5 curtidas

Na minha opinião sim, já que a autenticação seria feita pelo celular. Muito mais prático e seguro.

5 curtidas

Aumentar o valor mínimo para o Contactless ou liberar o acesso as carteiras digitais como citou o @Alexandre_Niess, acho que seria bem melhor que obrigar o cliente a digitar senhas no celular pra todas compras!

3 curtidas

Ou ter/ser a própria carteira digital - não precisaria integrar com outras!

1 curtida

Só acho que não é tão simples assim, mas até que eu queria…

3 curtidas