Senha no App

Deveria ter uma senha, seja ela com a biometria ou a senha do cartão quando se acessa o app. Pois dos demais cartões que possuo todos tem essa segurança. :blush:

1 curtida

Mas no App tem a proteção por biometria…

2 curtidas

Pois é tem os dois, então a pergunta é: O que está faltando pra você usar o bloqueio por biometria ou a senha do App @marcosvinni?

3 curtidas

É só vc ir em “configurações do app” e proteger de acordo com a disponibilidade do seu aparelho :slight_smile:

6 curtidas

@Mr.Xis | @anon28091172 | @Vanessa_Alves1

• Acredito que entendi o que ele quer dizer, pois a “Biometria” ou “Senha do App” que tem Não é bem do aplicativo em si, e sim pega do sistema do smartphone, a proteção que ele quer é uma que seja nociva do próprio aplicativo.

Exemplo: Senha do celular é uma Mas a do aplicativo seria outra!

Estou certo? @marcosvinni :sweat_smile:

3 curtidas

Negado amigão, a senha do App é independente do sistema do smartphone. Aquela senha que você cadastra quando configura o App pela primeira vez, que é mesma senha usada, pra recuperar a senha de 4 dígitos do cartão.

A senha do App é essa aqui:

Aqui definimos a biometria ou a senha de desbloqueio do aparelho, para evitar que intrusos usem o App, quando ele está logado e o aparelho desbloqueado:

Se clicar na opção sair da conta você faz o logoff do App, e só vai entrar novamente digitando a senha do App (de 8 dígitos ou mais, no meu caso são 9):

3 curtidas

Pelo que foi escrito, basta apenas que você mesmo ative a ** Proteção do App** pra ter o que deseja: Biometria ou senha para acessar o App, independente se é do aparelho ou não!
Você está logado, por isso que está entrando direto sem pedir senha.:+1:

2 curtidas

Entendi, tem esse possibilidade mesmo, não tinha pensado por esse lado. Valeu pela explicação @Mr.Xis :handshake:

3 curtidas

Opa! Testei aqui @Mr.Xis, mas se tirar a proteção ele entra sozinho, o que o @marcosvinni está querendo dizer é sobre o nubank pedir a senha para entrar, no caso se desligar vai ter que ficar colocando toda vez o CPF e a senha e acredito que ele assim como eu queremos um bloqueio de tipo já ficar salvo o CPF e só precisar por a senha entende? No caso de alguém ter a senha do meu celular sempre vai ter acesso a minha fatura e isso é chato e mesmo.

1 curtida

A opção Proteção do App faz isso. Porém não é uma segurança própria, é utilizado a mesma senha de desbloqueio do celular.
Com isso se vc abrir outro app ou bloquear a tela ao voltar será exigido a senha.

2 curtidas

Por isso o mais certo é realizar a saída do APP se quiser manter apenas com a senha. E não apenas fecha ló.

3 curtidas

O meu querido, mas já funciona desse jeito pra biometria…

Aí vc já tá de brincadeira né? Senha é feito escova de dentes, pessoal e intransferível, não existe essa de Se alguém tiver a senha pelo amor de Deus né? Ou seja o App já tem tudo pra mantê-lo seguro, é só saber utilizar, pus as fotos pra ajudar nisso e ainda tem a senha de 4 dígitos pra confirmar as transações.
Tá cá mulexta!

3 curtidas

Entendi @Mr.Xis, mas tipo meu celular tem nada demais mas a conta já é outra coisa.

Tipo ter acesso a o celular tipo de boas mas com isso ir a conta também ao é osso.

Mas você deu a alternativa de sair e logar depois e isso é ótimo não tinha pensado nisso. Obrigado!

2 curtidas

Se vc não fizer assim, preferir utilizar a senha do celular o máximo que vai ocorrer é alguém ver suas transações. Para fazer qualquer movimentação, pede a senha de 4 dígitos. Então ninguém vai conseguir mexer no seu dinheiro.

3 curtidas

Bom dia!
não sera porque você deixa o app aberto porque no meu celular eu saio do app e toda vez que vou usar uso biometria foi isso que eu entendi.

2 curtidas

De boa Mano, tmj👍

2 curtidas

Mais tem a biometria :roll_eyes:

Preciso de ajuda. Entro no meu app com CPF conta Pessoa física para depois acessar PJ. Minha senha só dá como inválida.

Tente a opção: Esqueci minha Senha.
Ou contate o Nubank: