Senha pagamento por aproximação

Ninguém fere mais as regras da comunidade que você, troll lorotoso. Fica aqui mentindo descaradamente e confundindo os novatos que chegam com dúvidas.

4 curtidas

Não vejo nada de usuário, só um troll, lorotoso.

1 curtida

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

1 curtida

Nesse seu post você está dizendo que é perfeitamente possível que um meliante se aproprie de um cartão e faça 20 compras por aproximação em um curto período de tempo.

De acordo com as limitações da função explicadas pelo @PedroB neste post, seria necessário pelo menos 4 dias para o ladrão realizar essas compras indevidas.

E como é bem pouco provável que uma pessoa fique esse tempo todo sem notificar o banco que o seu cartão foi subtraído, você está induzindo as pessoas ao erro e a ter receio da função, que é segura e bem útil. Isso vai contra as Regras da Comunidade, como você gosta bem de citar por aqui.

Passar bem.

5 curtidas

http://gif.co/86Zs.gif

5 curtidas

Pois é! Tá bom dele trocar o avatar de pica pau pelo de Pinóquio :joy::joy:

6 curtidas

Vai procurar teu bloco Alaursa lorotosa!
:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

MENTIROSO

2 curtidas

Prezado @endydealmeida, em nenhum momento eu disse o tempo exato que meu amigo conseguiu falar com o nubank. Nesse mundo meu camarada tem gente muito relaxada e nem liga prá isso. Esse meu amigo simplesmente foi roubado e não tinha condições de comprar outro celular, e nem sabia dessa função de pagar por aproximação. Então cara, antes de vc dizer certas coisas, pensa um pouco primeiro tá

4 curtidas

Mas foi por que o amigo das mentiras dele, levou 2 semanas pra comunicar o roubo do cartão tu num sabe que essa Alaursa é assim?

4 curtidas

Me processa então?

Já entrou com um processo?

7 curtidas

Prezado @Mr.Xis, não vou perder meu tempo com bobagens. Sou uma pessoa muito ocupada

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 24 horas.

@Guilherme comentou sobre uma funcionalidade que seria bem interessante, a possibilidade de o cliente Nubank ajustar o limite das compras por aproximação (contactless) de acordo com sua necessidade.

3 curtidas

Seria uma ótima idéia colocasse por aproximação a senha em qualquer valor, a senha já é a segurança do cartão.

2 curtidas

Também estou preocupado com isso. Ainda mais hoje que basta qualquer um aproximar um dispositivo malicioso com uma antena potente do seu bolso para tentar um golpe.
Eu acho interessante a ideia de poder definir o valor para o pagamento por aproximação ou simplesmente exigir senha para qualquer valor. Assim eu posso definir o risco e a conveniência que eu estou disposto a correr. Não acho interessante de forma alguma remover a função pois eu gosto de opções mas quero ter controle sobre isso.

2 curtidas

Eu já percebi que tem gente que posta pra fazer terror e a pessoa novata perder a confiança no Nubank

1 curtida