Eu não consigo inserir e nem alterar a minha senha de 8 dígitos.
O email de redefinição não chega
Oiê, @MaLima, boas vindas a NuCommunity!
Você deu uma olhada na caixa de SPAM e na lixeira do email?
Quando você tenta acessar o app fica em uma tela roxa ou pede um Pin? Se for o Pin é só digitar a mesma senha de desbloqueio da tela do seu smartphone, vê se pode ser isso, se realmente for, você conseguirá entrar na sua conta normalmente.
Olá @Caique.
Já sim, em ambas pastas não tem nenhum email. Tento redefinir a senha desde 14 de Fevereiro, mas sem sucesso.
Quanto as telas citadas, também não chego a ter acesso a nenhuma delas. Nunca consegui acessar o app de fato.
Tenta fazer o pedido de redefinição de senha através do Web App do nubank para ver se através do site chega o e-mail de redefinição. Lá na página clique em esqueci minha senha e segue para o próximo passo.
Se mesmo assim não conseguir receber o e-mail, ligue no 0800 608 6236 da Nubank para reportar o que tá acontecendo para algum atendente oficial da Nubank e receber maiores detalhes de como normalizar sua situação e finalmente acessar sua conta!
Não consigo acessar minha conta desde a atualização. Estou há 5 dias sem acesso à minha conta. Alguns funcionários ignoram, outros enviam resposta automática. Ontem um funcionário fez o trabalho: leu o e-mail e respondeu que houve um BUG na atualização e hoje me disseram que o problema pode ser meu celular!!!
Com certeza houve um BUG, centenas de pessoas estão sofrendo este drama. O que a empresa fará (urgentemente) para resolver este bug e nos permitir acesso?
Seu aparelho é IOS? Se sim, já existe uma atualização na loja de aplicativos.
Em qual ponto seu acesso está sendo barrado?